Quer conhecer a Islandia? A hora é agora!

Publicado por em 06/01/2009

Rogerio Milani
Um amigo retornou esta semana de Reykjavik, a capital da Islandia, contando maravilhas do lugar e, melhor ainda, dizendo que o país está baratíssimo!

Isto porque a Islandia é um dos países que mais sofreram com a crise, com sua moeda desvalorizando 50% em relação ao dólar. Mas nem por isto o país deixou de ter um dos maiores índices de qualidade de vida do mundo.

Já indicou, sem erro, um albergue bem simpático e bem localizado, o Barugata 11, com diária de 18 Euros por pessoa, em quarto duplo, compartilhando banheiro, com café da manhã incluído.

Para fugir do frio intenso, sugiro que marque sua viagem para lá a partir de março, mas já organize a compra de passagens aéreas e reservas de hotel ou albergues agora, aproveitando as promoções.

Para ver promoções de voos para a Islandia, clique aqui.

Para saber mais sobre a Islandia:

  1. http://www.vidanaislandia.com/
  2. http://pt.wikipedia.org/wiki/Isl%C3%A2ndia
  3. http://viajeaqui.abril.com.br/indices/boasvindas/mt_boasvindas_cidades_228425.shtml

Tags

3 Comentários

  1. Meu amigo foi com uma quantidade em moeda local suficiente para 2 dias. O restante dos euros trocou em uma casa de cambio, com conversao bem abaixo da oficial.

    Abraços!

    Comente
  2. Anonimo, vou verificar com meu amigo como ele fez para conseguir uma boa cotacao na hora da conversao.

    Abraços!

    Comente
  3. estou viajando para reykiavik neste domingo de carnaval 25 de fev 2009 e c a crise sei q a coroa dispencou mas no cambio oficial os bancos estão segurando o valor da moeda e q so no cambio negro pode se obter uma boa cotação. alguem saberia me dizer como driblar esta conversao oficial e tirar proveito da desvalorização da moeda na viagem?

    Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *