As atrações mais visitadas de Londres em 2012

por | Atualizado em 24/05/23 | Londres

O British Museum, com quase 6 milhões de visitantes, foi o local mais visitado de Londres em 2012. E pelo sexto ano consecutivo!

A segunda atração mais visitada em Londres, 300 mil visitantes a menos que o British, foi o Tate Modern, com obras de Warhol e Pollock, o meu preferido em Londres! Em seguida aparecem a National Gallery, Museu de Ciências Naturais e Victoria & Albert Museum.

E o melhor de tudo é que todas estas atrações são gratuitas, exceto mostras especiais. Confira mais sobre atrações gratuitas e a programação em Londres clicando aqui.

6 Comentários

  1. Hugo Rocha

    Olá Rogério, estou lendo o seu blog e gostaria que vc me ajudasse com suas dicas… Pretendo fazer uma viagem com minha esposa em junho de 2014..e queria já ir tendo uma ideia do que poderemos fazer… Queremos sair do Rio e passar por Portugal(Lisboa), Espanha(Madri e Barcelona), Paris(Paris) e Suiça(Zurich – Tenho familia lá). Qual a melhor ordem de paises para obter um melhor preço com maior qualidade? e qual a melhor forma de condução? Via trem ou avião? Me dá uma luz por que nao to sabendo nem como começar meu roteiro! rsss
    Desde já agradeço! Abraço!
    [email protected]

    Responder
    • Rogério Milani

      Olá Hugo, tudo bem?! Obrigado pelo contato! Enviei respostas para o teu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  2. Altrevis A.

    Olá, tudo bem? Parabéns peplo Blog é fantástico
    Gostaria de uma dica de viagem e Lua de Mel no mês de fevereiro de 2014. Quais os destinos mais procurados nessa época? Pensamos em ir pra Itália conhecer Verona, Veneza,Roma e Florença, porém é Inverno essa época e gostaríamos de ir na primavera, então estamos sem opção. Resolvi pedir uma opinião sua e se sabe os melhores roteiros para essa época.
    Obrigada
    Sonia.

    Responder
    • Rogério Milani

      Olá Sonia! Obrigado pelos elogios!

      Fevereiro realmente é frio na Europa. Então, a melhor coisa é não brigar com isto, se o desejo for de passar a lua de mel por lá. Quem sabe uma bela hospedagem, com lareira, e saídas apenas para ambientes fechados e quentes, como restaurantes, museus, etc? Quem sabe Paris? Londres? E porque não uma estação de esqui?

      O que não indico é fazer um roteiro muito extenso e por cidades onde o melhor é estar na rua… será furada na certa!

      E Portugal? Normalmente não tem um frio tão rigoroso em Porto, Lisboa e no Algarve. Há ótimos lugares para curtir a lua de mel e um dos destinos mais baratos na Europa hoje, com a gastronomia em alta!

      Espero ter ajudado um pouco. Caso precise de mais infos, o Viajando agora está oferecendo um trabalho de consultoria e planejamento de roteiros e viagens, no qual eu poderei auxiliar vocês a montar uma viagem perfeita em todos os detalhes e dentro das possibilidades de vocês, ok?! Se tiver interesse, me contate no [email protected], que envio um questionário com os detalhes da viagem para então fazer o planejamento, ok?!

      Um grande abraço!

      Rogerio

      Responder
    • Altrevis A.

      Rogério, tudo bem? Hoje eu vi sua resposta. E respondi no Email. Gostaria muito de saber como é esse trabalho de Consultoria de vocês. Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!
      Att,
      Sonia.

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!