Tour gastronômico em Paris: a arte de viver em estilo francês e com desconto para os leitores do Viajando

por | Atualizado em 22/05/23 | Paris, Tour Personalizado

Tour gastronômico em Paris 02

Impossível viajar para o país dos queijos e vinhos e não se apaixonar com a culinária, não é mesmo? De fato, a gastronomia é uma parte importante da cultura da França e é levada muitíssimo a sério.

Para os franceses, todas as refeições devem ser perfeitas: se preocupam com a qualidade dos ingredientes, a técnica de preparo e a apresentação do prato. E não pensem que estamos nos referindo apenas à restaurantes de alta gastronomia. Esse ritual, relacionado à comida, acontece mesmo nas refeições mais simples, caseiras. Tanto que a culinária francesa foi reconhecida pela UNESCO como um patrimônio da humanidade!

Além de restaurantes, bistrôs e brasseries, em Paris muitos outros estabelecimentos chamam a atenção dos visitantes, desde as típicas boulangeries (que só vendem pão), fromageries (queijos) e caves (vinho) até as fabulosas pâtisseries, crêperies.

Tour gastronômico em Paris 01

Para mergulhar com tudo na culinária francesa e experimentar “a arte de viver em estilo francês”, podemos contar com ajuda de uma equipe simpática e eficiente do blog Saboreando Paris. Eles nos oferecem experiências gastronômicas escolhidas a dedo por brasileiros que moram em Paris e querem que seus compatriotas possam aproveitar muito bem sua viagem.

A galera do Saboreando Paris propõe um tour gastronômico pelo charmoso bairro do Marais, incluindo degustação de várias comidas típicas da culinária local: de croissant a foie gras, passando por vinhos, queijos, champagne, pâtisserie e muito mais. Para os que preferem estudar a fundo apenas uma das iguarias francesas, a empresa também oferece aulas de degustação de champagne e de queijos e vinhos. É um serviço sob medida para quem busca harmonia entre turismo e gastronomia.

Se você é um amante da culinária francesa, participe desta experiência na próxima passagem por Paris. Os passeios foram estudados para você se sentir na pele de um autêntico francês.

Tour Gastronômico em Paris

Insira o cupom vbbeuro9 no formulário e receba 5% de desconto na compra de qualquer tour gastronômico da Saboreando Paris!

Mais infos e reservas de tours:
http://www.saboreandoparis.com

Louise Elali
[email protected]

Josi Brignol
[email protected]

Tour gastronômico em Paris Banner Saboreando Paris 01

_______________________________________________________

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita na Europa
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads

_______________________________________________________

banners05animado01

5 Comentários

  1. ana amria ferraz do amaral

    Rogério, quanto custa uma assessoria para uma viagem de lua de mel de 15 dias para França e Itália. Uma semana em cada?

    Obrigada?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Ana Maria!

      Enviei proposta e briefing para teu email.

      Abraço!

      Responder
  2. TANIA BEATRIZ

    Olá Rogério, boa tarde! ADOREI SEU BLOG… Além de dicas incríveis, você dá realmente as informações necessárias que não encontrie em nenhum outro site.
    Estou querendo ir a Europa em novembro com meu marido. Não estou indo com pacote, acho mais caro e acaba que ficamos presos a passeios e compromissos que nem sempre nos interessa… rssss
    Nossa intenção é comprar as passagens e reservamos o hotel para podermos nos programar de acordo com o que nos interessa.
    Na verdade o meu maior sonho é conhecer PARIS, e essa eu não abro mão e adoraria passar o maior número de dias por lá.
    Nossa pretensão é de passarmos 15 dias e para isso, a minha duvida maior é se vou até a Suiça ou se vou para Alemanha.
    Estamos planejando para iniciar essa viajem no dia 15 de novembro. Neste período, como disse anteriormente, quero passar mais dias em Paris, onde queremos fazer diversos passeios, incluindo a EURO DISNEY. Apos conhecer o maior numero de pontos turísticos de lá, posso partir para outros lugares próximos. E é aqui que preciso mais ainda de sua ajuda… rssss
    Onde ir? Vale a pena dar uma passadinha em Londres, uma noite, quem sabe???
    E SUIÇA? Consigo ter contato com a neve por lá nesse período? Não quero esquiar, mas quero pelo menos tocar na neve…e quem sabe ate mesmo fazer um bonequinho de neve.
    Tenho alguns lugares que gostaria de conhecer também, como por exemplo: Zurique, Gruyer, Lucerna, Zermatt e Veneza. Porém estou meio perdida em como fazer roteiros para tal. Acha interessante deixar a bagagem no hotel em Paris e assim continuar pagando pelas diárias ou seria mais interessante levar comigo e ir parando e dormindo em outras cidades ou até mesmo no trem?
    Fico bastante na duvida de como proceder com essa viagem, que para mim é a realização de meu maior sonho, por esse motivo acredito estar tão ansiosa…
    Espero sua ajuda… Muito obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Tania, tudo bem?!

      São tantas as dúvida que acredito ser melhor contarem com a minha consultoria, ok?! Já enviei para o teu email minha proposta e detalhes. Qualquer coisa é só chamar!

      Abraço!

      Responder
  3. Fernanda Pinheiro

    Oi!! Adoro Paris e nada melhor que a culinária francesa…mas agora queria ajudinha com outro lugar . Estou planejando uma viagem com uma amiga para a Grécia de 12 dias. Vamos no fim de setembro e queremos aliar história c bons preços e da noturna. quais cidades vcs sugerem? Quanto tempo pra ir p as ilhas mykonos, santorini de barco? se quisermos passar por Istambul, ficaria mto longe em barco?

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

Você gosta de viajar e conhecer novos destinos, mas não se sente preparado para organizar tudo que envolve uma viagem sozinho? Bom, temos a solução para o seu problema! Confira nosso artigo sobre a Consultoria de Viagem, um investimento para a realização dos seus...

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!