Roma, Paris e Londres: a viagem de Luiz e família

por | Atualizado em 22/05/23 | Aviação, Dicas de Viagem, Dicas do Leitor, Hospedagem, Londres, Paris, Roma, Roteiros by Rogerio, Trem

Luiz, sua esposa Meire e as filhas Luiza e Rafaela viajaram durante 17 dias por Roma, Paris e Londres, inclusive fazendo um bate-volta até Liverpool, para conhecer um pouco mais da história dos Beatles. Confiram aí a avaliação que ele fez da viagem e da consultoria e boa viagem!

Roma, Paris e Londres Coliseu

Fiz uma pesquisa no Google e achei a consultoria do Rogério. E ao encontrar uma consultoria que me ajudaria com minha viagem tive segurança e fui em frente com tudo, partindo do zero. E tudo funcionou muito bem na consultoria e também na viagem, eu não mudaria nada. Achei diferença em tudo comparando com montar um pacote ou ir de excursão, pois não tinha a menor experiência em viajar para a Europa e uma consultoria me ajudaria muito.

A viagem foi tudo de bom, nota 10, muito além das nossas expectativas. Tínhamos certo receio por não falarmos as línguas dos países que iríamos visitar, mas não tivemosproblema algum, muito pelo contrário, fomos muito bem recebidos e tratados por todos.

Roma, Paris e Londres Abbey Road

Roma, Paris e Londres Vista p o Sena

As cidades

Fomos direto daqui para Madrid via TAM, foi a passagem ida e volta mais em conta que consegui, Madrid serviu apenas para ponte para a Europa.

Roma é maravilhosa, ficamos quatro dias, fomos ao Coliseu, Vaticano, andamos muito pela cidade, adoramos andar e usufruir das delicias e belezas das margens do rio Tibre. Nos hospedamos no hotel Casa Minha Al Colosseo, de uma brasileira.

Paris foi a que mais gostamos, andamos muito pela cidade, principalmente de metrô. Fomos ao Museu do Louvre, a Torre Eiffel, a Basílica de Sacré Coeur, a Catedral de Notre Dame, ao Arco do Triunfo, a restaurantes e lojas. Aproveitamos bastante, pois ficamos somente quatro dias.

Londres foi a cidade que mais ficamos (oito dias). Aproveitamos e fomos num bate volta a Liverpool e fizemos um tour dos Beatles. Sem dúvida, foi a cidade que mais andamos a pé, de ônibus e de metrô, visitamos vários locais: Big Bem, The Royal Mews, London Eye, The Household Cavalry Museum, Greench Terminal Teleférico, Abbey Road.

Roma, Paris e Londres Vista da Eye London Roma, Paris e Londres Torre Eiffel

Os transportes entre as cidades

Todas as dicas de vôos foram passadas pela consultoria, e me foram muito úteis, exceto a ida e volta TAM, pois já havia comprado antes de contratar a consultoria.

  • TAM (avião) ida e volta São Paulo Madri. 04 adultos (R$ 7.642) Boa!
  • Ryanair (avião) Madri Roma. 04 adultos 196 euros + 80 euros duas malas. Média!
  • Iberia (avião) Roma Paris. 363 euros. Ruim. As poltronas não reclinam e tem pouco espaço entre uma e outra, até um certo odor no avião.
  • Eurostar (trem) Paris Londres. 194 euros. Excelente!
  • Easyjet (avião) Londres Madri. 382 libras. Boa!

Roma, Paris e Londres Cavern Club Roma, Paris e Londres Liverpool

Onde ficamos hospedados 

Em Roma ficamos no B&B Casa Minha Al Colosseo (é uma casa que a proprietária, Adriana, brasileira, aluga quartos). É simples, mas muito confortável. Fica bem no centro da cidade.

Em Paris ficamos no Hostel Mije Fauconnier, é um albergue para jovens estudantes. Gostamos muito do local e da administração, fica bem no centro de Paris, bem perto do Sena.

Em Londres ficamos no Tune Hotel King Cross, é um hotel simples, fica bem no centro de Londres, muito confortável.

As dicas passadas pela consultoria foram ótimas e tudo deu super certo com as hospedagens!

Roma, Paris e Londres Metrô Londres Roma, Paris e Londres Tune Hotel

Transporte público e ingressos antecipados

Exceto em Roma, que combinamos com a Adriana um táxi para nos levar até o B&B a partir do Ciampino, porque íamos chegar muito tarde da noite, as demais chegadas e partidas fomos de transporte público, ônibus, metrô ou trem. Não tivemos nenhum problema, foi tudo numa boa. E sempre comprávamos os tickets de transporte públicos na hora de embarcar, sem problema algum.

Compramos todos os ingressos antecipadamente, aqui no Brasil. Acho que com isso ganhamos tempo em filas, mas os preços foram basicamente os mesmos.

Imigração

Confesso que estávamos com receio da imigração, pois ouvíamos muitas coisas negativas a respeito. Mas não tivemos nenhum problema, Apenas mostramos os documentos normais para uma viagem internacional e foi tudo bem.

Roma, Paris e Londres Pont's Roma, Paris e Londres Vista da Torre E .por do sol

Finanças

Ficou dentro do planejado, não adquiri nenhum cartão extra. Utilizei o meu cartão de crédito normalmente. Gastamos por volta de 150 euros por dia para refeições e transportes e em Londres 130 libras. Para as quatro pessoas. Não está nestes valores as compras de roupas e extras.

Telefonia e internet

Para o telefone utilizei o serviço da minha operadora VIVO, tudo bem, mas a internet foi péssima.

Clima durante a viagem

Por viajarmos em pleno verão, fomos preparados para enfrentar muito calor. Porém pela manhã cedo fazia um certo frio, esquentando bastante à tarde.

Roma, Paris e Londres Louvre Roma, Paris e Londres Cavalary Museum

Avaliação da consultoria

A consultoria foi nota 10 e eu recomendaria para perfis como os da minha família. Gostei bastante do formato da consultoria, muito simples e objetivo. Não sei se eu precisaria contratar de novo, pois aprendi muito sobre viajar para a Europa, mas se formos paralugares diferentes, certamente contrataria de novo.

Roma, Paris e Londres Hotel Fauconnier

Dica do viajante

Uma dica que podemos deixar é a de um restaurante em Londres, o Ponti’s Italian Kitchen, na 5 – 7 John Princes Street (Oxford Circus) e a Loja de Departamento H&M que voltamos várias vezes, na Oxford Street.

Luiz Balbino
São Paulo/SP
Data da viagem: Julho e Agosto 2014

Roteiros personalizados Viajando Bem pela europa

146 Comentários

  1. Daniele

    Ola! Gostaria de uma consultoria para: londres + Paris + Roma (Escócia ou Amsterdan), sou marinheira de primeira viagem e com pouco dinheiro!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Daniele, tudo bem?!

      Obrigado pelo contato e pelo interesse na consultoria para tua viagem! 🙂

      Com 27 anos de viagens e uma média de 3 por ano, o que não falta no Viajando é experiência e conhecimento!

      Eu presto consultoria para tua viagem organizando o roteiro, hospedagens, formas de transporte e tudo o que precisares para ter uma viagem inesquecível sem ficar “preso” a pacotes ou excursões, fazendo tudo com total liberdade e autonomia!

      Para conhecer melhor os itens que trabalho na consultoria e também valores, dê uma conferida na proposta atualizada:

      Proposta de Consultoria – https://bit.ly/3121QUq

      Também aproveito para informar abaixo o link do briefing, caso queira preencher e já enviar para uma pré-análise gratuita, ok?!

      Briefing de Viagem – https://bit.ly/2IEefrA

      Recomendo preencher e enviar o briefing, mesmo se ainda não tem ideia da viagem ou se está inseguro com relação às informações, que responderei com uma análise bem criteriosa e bacana sobre a tua viagem.

      Já são 4439 viajantes e 1236 roteiros nestes 6 anos em que a consultoria é oferecida no blog!

      Junte-se a eles e curta uma viagem incrível e totalmente personalizada! (https://bit.ly/2MkCo7i)

      E garanta uma economia média de 30% em relação aos pacotes de viagem (nos pacotes cujas hospedagens são super centrais como as sugeridas por nós e os transportes entre cidades nos melhores horários), além de 100% de satisfação!

      Se tiver alguma dúvida é só chamar!

      Abração!

      Responder
  2. Maria

    Olá, como funciona sua consultoria? Quero ir para Londres e Paris a partir de 15/07/2017 e preciso saber qual a melhor opção.

    Responder
  3. Jober Dos Santos Dall Pass

    Sou, também, marinheiro de primeira viagem..fui somente no Paraguay e Argentina e vou precisar de consultoria e economizar o que der, pois vou no limite dos gastos. Ainda não tenho data, mas vai ser para logo, talvez Julho ou agosto.

    Responder
  4. Gerlane

    Olá, como funciona a consultória? Qual seria o valor para um casal? Roma, Paris Londres.

    Responder
    • Marina Santos

      Como faço contato com a consultoria?

      Responder
  5. WILSON JOSE MENDES

    PRETENDO VIAJAR COM MINHA AMADA PARA PARIS LONDRES E SE POSSIVEL MADRI, EM MEADOS DE 13/A 28 DE JULHO OU EM AGOSTO POR VOLTA DO DIA 10 MAIS OU MENOS 15 A 17 DIAS. E GOSTARIA DE SUJESTOES A RESPEITO. SOU MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAJEM.( ja estive em Portugal)

    Responder
  6. Ysmael Gomes

    Oi tudo bem? Como vocês fizeram esse pacote de viagem? Estou querendo ir agora no me de janeiro em minha férias mas preciso saber de algumas coisas.
    Sou da capital de Pernambuco Recife-Pe.

    Responder
  7. VINICIUS

    oi…gostaria de fazer a primeira viagem a europa com destino a roma, paris e londres durante 15 dias para comemoração do primeiro ano de casamento. Como sou marinheiro de primeira viagem e não falo os idiomas das cidades, necessito de consultoria para planejamento…periodo estimado de 17 a 31 de março.

    Responder
  8. Natália

    Olá. Eu e meu esposo queremos conhecer Portugal, Veneza, Paris e Londres. Gostaria de informações sobre sua consultoria.

    Responder
  9. Ana

    Gostaria de informações sobre sua consultoria

    Responder
  10. Renato Andre

    Gostaria de Infs sobre sua consultoria.

    Responder
  11. danubiafq@hotmail.com

    Bom dia!
    Pode me mandar uma proposta de sua consultoria? Roma, Paris e Londres em 15 dias.
    Obrigada!!

    Responder
  12. DENISE SILVA

    Olá Rogério, estamos programando 2 a e casais uma viagem pela Europa, Passando por Roma incluindo Missa no Vaticano, Paris,Madrid ou Barcelona, talvez Londres e/ou Portugal .Para Outubro ou novembro deste ano . Gostaria de saber como funciona sua consultoria e preços . Aguardo feed-back

    Responder
  13. Ademar Souza

    Planejo um tour pela Europa com minha esposa. Londres, Paris, Madrid, Barcelona, Roma e Veneza (não necessariamente nesta ordem), num total de, aproximadamente, 20 dias. Viagem econômica. Penso em voltar em um navio que faça a travessia do Atlântico, vindo para a temporada de cruzeiros para o Brasil, em outubro ou novembro. Ou não… Mande, por favor, sua proposta e briefing.

    Responder
  14. Juliano

    Olá! Planejo conhecer a Europa com minha esposa em abril ou maio do ano que vem. Gostaria de uma proposta de consultoria, inclusive com dica do roteiro que deveríamos fazer, considerando que eu não conheço a Europa. Grato!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Juliano, tudo bem?!

      Confere teu email, enviei a proposta e o briefing! 🙂

      Abração!

      Responder
  15. Antonio Ramon

    Olá!!

    Gostei muito das suas recomendações, estou pensando em ir em Novembro de 2016 com minha noiva, estamos querendo sair da Italia, passar por veneza e seguir roma, paris e londres. Gostaria de saber mais sobre a sua consultoria.

    Obrigado!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Antonio, tudo bem?!

      Por favor, confira seu email, enviei proposta e briefing, ok?!

      Abração!

      Responder
  16. RICARDO LUCENA

    Ola
    Gostaria de fazer uma viagem para mim e minha esposa entre Agosto e setembro de 2016 para Roma e Paris
    Uns 14-16 dias mais ou menos, porem gostaria ir a Veneza e Monaco

    Alugar carro e usar o trem também

    Para pernoite pode ser bem simples, ( alugar quarto, hostel, etc… )

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Ricardo, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email, confere lá! 🙂

      Abração!

      Responder
  17. Jussara Pantoja

    Boa tarde,
    Gostaria de saber mais sobre a consultoria, pois tenho dúvidas!?
    Pode me encaminhar um e-mail?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Jussara, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email, confere lá! 🙂

      Abração!

      Responder
  18. Livia

    Meu marido e eu estamos querendo ir para a Europa em julho de 2017. Gostaria de saber como funciona sua consultoria. Obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Livia, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  19. Jussara da Silva Pantoja

    Bom dia , Milani.
    Meu esposo e mais um casal de amigos, estamos nos organizando para irmos conehcer a Europa em julho de 2017. Voce teria como montar um roteiro e enviar para o meu e-mail.Estamos querendo sair da Italia, passar por veneza e seguir roma, paris e londres.

    Responder
    • Jussara Pantoja

      Bom dia , Milani.
      Perdi o e-mail que você me encaminhou, meu esposo e eu queremos fazer exatamente essa viagem, incluir somente veneza.Me encaminha por gentileza novamente.

      Responder
      • Rogerio Milani

        Prontinho Jussara! Confere teu email, por favor! 🙂

        Abração!

        Responder
  20. Carla

    Oi Milani, meu marido e eu estamos planejando viajem para Setembro/2016. Queremos visitar uns amigos em Madrid e gostaríamos de aproveitar para conhecer Londres, Paris e Roma. Você pode ajudar-nos? Obrigada.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Claro que posso Carla! 😀

      Proposta e briefing no teu email!

      Abração!

      Responder
  21. Junior Sobral

    Olá Rogério,

    Também estou planejando em Janeiro de 2017 conhecer Lisboa, Paris, Roma, França e Londres (copiando a amiga acima, dando uma fugida em Liverpool). Seria eu e minha esposa, somos jovens, como seria sua consultoria?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Junior, beleza?!

      Proposta e briefing no teu email! Confere lá! 😀

      Abraço!

      Responder
  22. Angela

    Oi Rogério,
    Estamos pensando em voltar ao velho continente e gostaríamos de detalhes da tua assessoria. Somos um casal jovem na terceira idade, que quer rever Londres, Paris e Roma.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Angela!

      Contem comigo para a volta à Europa! Enviei para seu email a proposta e o briefing, ok?!

      Abraço!

      Responder
  23. regina maria da silva costa

    estou pretento ir para paris e roma 10dias me envie orcamento de sua consultoria

    Responder
  24. Silvana

    Ola!
    Planejo viajar sozinha em Agosto por 13 dias Roma – Paris – Londres.
    Gostaria de suas dicas e ajuda. Obrigada.

    Responder
  25. Viviane

    Boa tarde!
    Estou planejando ir a Europa em Setembro desse ano.
    Passar 5 dias em Paris e 4 em Roma.
    Gostaria que me enviasse um orçamento da sua consultoria.
    Obrigada.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Viviane, tudo bem?!

      Proposta de consultoria no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  26. Thiago Nunes

    Poderia me enviar os detalhes de sua consultoria? Obrigado.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Thiago, tudo bem?!

      Todos os detalhes no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
      • Felipe

        Olá, gostaria de receber detalhes da consultoria. Gostaria de ir a Roma, madri, paris e londres.

        Responder
  27. Lucia Coelho

    Olá. Planejando viagem para janeiro de 2017, junto com uma prima. A principio, ficaríamos mais tempo em Portugal pq temos família lá, mas gostariamos de conhecer Paris, Roma, França e Londres(dando uma fugida em Liverpool). Pode nos ajudar?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Lucia, tudo bem?!

      Posso ajudar sim, com a minha consultoria profissional para organizar uma super viagem pela Europa! Enviei minha proposta e também o briefing para teu email, ok!

      Abração!

      Responder
  28. Alessandra

    Olá, vou viajar com algumas amigas em setembro de 2016, mas estou insegura de ir sem excursão, pois não falamos as linguas. Pretendemos ir a Roma, Paris e Lisboa.
    Gostaria de saber como funciona sua consultoria e qual o valor?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Alessandra, tudo bem?!

      Claro que o ideal é um pouco de inglês, mas dá para se virar bem com o básico! Enviei para teu email proposta! 🙂

      Abraço!

      Responder
  29. Larissa Cento Previdelli

    Olá Rogerio,

    Deixei um e-mail hoje para você pela manhã pedindo sua consultoria para um planejamento de viagem para a Europa para abril 2017.
    Já estou em busca desde agora por conta da compra das passagens e ir descobrindo as artimanhas para uma viagem exterior.

    Fico no aguardo de um retorno.
    P.S. Seu blog é sensacional!!!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Larissa, tudo bem?!

      Já respondi o teu email, confere lá! 🙂

      Abração!

      Responder
  30. Nahuana

    Rogério,

    Precisava de uma consultoria.
    Viagem paris e Roma- julho 2016.
    Fico no aguardo!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Nahuana!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  31. amanda kelly mendes

    Boa tarde,

    Estou programando uma viagem para Europa com meu namorado para começo (fevereiro ou março) de 2017 (ainda está longe), nossos destinos principais são Paris, Roma, Veneza, Londres e Amsterdã (tanto faz a ordem).

    Pode me mandar sua proposta de consultoria?

    Desde já agradeço

    Responder
  32. Sâmara Teixeira

    Olá, Rogerio!

    Gostaria muito de fazer uma viagem sozinha de 20 dias pela Europa em agosto de 2016. Você poderia montar uma proposta para mim? Gostaria de ir para Espanha, França, Inglaterra e Itália, mas aceito sugestão de lugares mais econômicos também!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Samara!

      Enviei proposta e briefing para teu email, assim terei mais infos da tua ideia de viagem, ok?!

      Abraço!

      Responder
  33. Lucineia

    quantos tenho de ter pra passar na imigraçao,,,em dinheiro?

    Responder
  34. Daniela Brito

    Olá Rogério, tudo bem?

    Eu e meu noivo estamos planejando uma viajem à Europa Maio/2016. Os países seriam Paris, Londres, Roma e algum a acrescentar que ainda não decidimos…
    Poderia nos enviar orçamento de consultoria?
    Estamos na Índia. Iremos a partir daqui. Abraços!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Daniela, tudo bem?!

      Briefing e proposta enviados para teu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  35. Wylkie Colares

    Bom dia, estou com viajem marcada para o dia 27 de outubro, paris (4 dias), roma(2 dias), veneza(2 dias), barcelona(2 dias), zurique(2 dias), praga(2 dias) e londres(3 dias).
    Até veneza ja fiz reservas nos hotéis e comprei as passagens, o resto ainda esta meio que indefinido. Aguardo sua proposta de consultoria para essa viajem.

    Responder
  36. Felipe Di Benedetto Júnior

    Rogério, boa noite!
    Minha esposa e eu gostaríamos de fazer um tour por Roma, Paris e Londres em abril de 2016. Poderia nos dar uma consultoria?
    Grato!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Felipe, tudo bem?!

      Respondi a você por email, enviando a proposta e briefing, ok?!

      Abração!

      Responder
  37. Dani

    Olá… Gostaria de um roteiro de 15 dias, tenho interesse em passar por Paris, Italia e /ou outros países que estiverem em rota. Saindo de Dublin e retornando a Dublin, período Janeiro 2016, 02 adultos.
    No aguardo, obrigada, Dani

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Dani!

      Enviei email para você com proposta e briefing, ok?!

      Abraço!

      Responder
  38. Francsico

    Boa noite! Li a matéria acima e fiquei muito interessado em fazer esse mesmo roteiro com minha esposa e meus dois filhos (12 e 15). Poderia por gentileza orçar a sua consultoria e me encaminhar?
    No aguardo.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Francisco!

      Certíssimo, proposta no teu email. Confere lá e qualquer coisa me comunica!

      Abraço!

      Responder
  39. Ana Alice

    Olá! Gostaria de um orçamento de planejamento para uma viagem de 10 dias para europa, França, Roma e Londres. E mais detalhes de como vocês fazem essa consultoria.
    Obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Ana Alice!

      Confere no teu email minha proposta de consultoria para tua super viagem, ok?!

      Abraço!

      Responder
  40. Aline mendes

    Oi Rogerio! Gostaria de uma proposta para Italia, Paris e Londres em novembro de 2015 para casal, 15 dias.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Aline! Tudo bem?!

      Proposta enviada para teu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  41. Murilo Marcos

    Olá, Rogério!

    Pretendo viajar com minha mulher e dois filhos para Europa em julho/2016, quero algo bem baratinho, pois poder ir mesmo eu não poderia ir nem para Sorocaba! kkk
    Pensei em algo como Paris, Italia ou qualquer outra sugestão que inclua Paris.

    Aguardo seus valores de consultoria!

    Abs,

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Murilo!

      Proposta e briefing no teu email. Responde o briefing e envia que então analiso possibilidades, ok?!

      Abraço!

      Responder
      • Murilo Marcos

        Rogério, olá.
        Eu não recebi o e-mail, você poderia mandá-lo novamente?
        Obrigado.

        Responder
  42. Georgia Bocchi

    Ola Rogerio tudo bem?
    Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem a Europa e gostariamos de saber como funciona sua consultoria para 20 dias apartir de 26 de agosto deste ano.
    Atenciosamente
    Georgia

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Georgia, tudo bem?!

      Enviei para teu email minha proposta de consultoria e também o briefing, ok?!

      Abraço!

      Responder
  43. Átila

    Olá Rogério!

    Tudo bem?

    Eu e minha noiva pretendemos fazer nossa primeira viagem para Europa no início de outubro. Montamos o seguinte itinerário: Roma, Veneza, Paris, Amsterdã e Londres.

    Será uma viagem de aproximadamente 15 dias.

    Pode nos auxiliar quanto a preços, hotéis, passagens de trem, enfim, dicas em geral?

    Obrigado!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Átila, tudo bem?!

      Claro que posso! Enviei para o teu email minha proposta de consultoria e também o briefing, que atenderá a todos os itens necessários para que a viagem de vocês seja perfeita! 🙂

      Abração!

      Responder
  44. Ana Paula

    Boa tarde, Rogério
    Gostaria de uma consultoria para uma viagem de 15 dias.
    Roma + Florença / Paris / Londres
    Meu marido é sommelier, e gostariamos de incluir alguns roteiros gastronômicos e com degustação de vinho.
    As hospedagens podem ser em hoteis econômicos em pontos bem localizados para que possamos fazer o máximo de visitas sem precisar alugar carro, ou pegar taxi, optamos sempre pelo transporte publico.
    A ideia é sair do Brasil dia 15/02.
    Fico no aguardo da sua ajuda.

    Muito Obrigada
    Ana e Everton

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Ana e Everton, tudo bem?!

      Briefing e proposta enviados diretamente por email. Será um grande prazer ajudar nesta super viagem! 🙂

      Abraço!

      Responder
  45. kely

    Bom dia
    Eu, meu marido, e dois filhos, um de 13 outra de 15 desejamos passar 3 semanas em Londres, Paris e Barcelona. Poderia me mandar uma proposta?
    Obrigada

    Responder
  46. Alfredo

    Rogerio,

    Eu e minha esposa pretendemos ir a Europa pela primeira vez na segunda quinzena de outubro.
    Imaginamos 15 a 17 dias com roteiro igual ou similar ao da familia acima. Algo como Roma, Paris e Londres.
    VC poderia enviar briefing, por favor?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Alfredo, tudo bem?!

      Briefing e proposta enviados diretamente para seu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  47. Flávia

    Olá,

    Pretendo viajar em fevereiro de 2016 para Lisboa, Paris e Roma. Seria viagem a 2 e com baixo custo, se possível. Como podes ajudar a gente comuna consultoria? Fico no aguardo. Att. Flávia

    Responder
      • MERi

        gostaria viajar de maio a junho paris e roma por gentilza

        Responder
  48. Adriana Alves

    Irei pra Europa em julho /15 , gostaria de visitar Londres, Italia, , Amsterdam e Bruxelas. Qual o orçaento para este roteiro. Estou com passagem de ida ( ate Paris) e volta ( Bruxelas -Rio ) comprada. Obrigada

    Responder
  49. Rogerio Milani

    Oi Artur, tudo bem?!

    Se você for usar o transporte público em Londres pelo menos 2 vezes por dia, já vale a pena investir no Oyster, ok?! Tudo depende muito de onde estará hospedado em Londres e quais os seus interesses por lá. Uma boa é usar o Google Maps para ver distâncias entre um ponto e outro e necessidade de transporte público. Mas em Londres, por ser uma cidade grande, normalmente compensa o uso do Oyster e dos transportes públicos.

    Abraço!

    Responder
  50. Artur Ramalho

    Olá, muito bom esse post.
    Fiquei com uma dúvida quanto aos transportes públicos, nem em Londres que ficaram oito dias não usaram o oyster card? Achei até agora a decisão quanto ao transporte público mais díficil, nao sei se compro individual, se adquiro o Oyster. Obrigado

    Responder
  51. Mariana

    Boa noite Rogério.
    Gostaria de saber como funciona a consultoria.
    Eu e meu marido pretendemos viajar em agosto.
    Fico no aguardo.
    Att,

    Responder
  52. Canavarro

    Olá!

    Pretendemos ir para a Europa (Amsterdã, Paris e Londres) a partir de 25/07/15 e gostariamos da elaboração de um roteiro de 15 dias para 3 pessoas, se possível com dicas de custos reduzidos, mas com locais confortáveis e bem localizados… Será nossa primeira viagem para o Velho Continente e gostaríamos de aproveitar o máximo de cada local…

    Responder
  53. Fernanda Ferreti Vasconcelos

    Olá Rogério tudo bem? Eu e meu marido estamos planejando uma viagem de 10 dias para Europa. Para conhecer Roma e Paris. Pensamos em ir em Julho ou agosto de 2016. Gostaria de um auxílio seu. Abraços

    Responder
  54. ADRIANA OLIVEIRA

    Olá meu filho e eu queremos conhecer Itália, Londres e Paris. Tem como nos ajudar? Queremos ir em julho/2016. Precisamos de um orçamento justo.

    att.

    Responder
  55. Suzan

    Bom dia

    Gostaria de saber como funciona sua consultoria. Quero viajar para alguns países da Europa e preciso de ajuda.

    Desde já agradeço!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Suzan, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  56. Elenita Leal

    Boa noite, Rogério!
    Gostaria de saber a consultoria, para 5 pessoas por uma semana e ou até 15 dias, pela Europa.

    Responder
  57. Marco

    Quanto fica a consultoria para um casal 15 dias pela Europa

    Responder
  58. Fernanda

    Bom dia Rogério!

    Gostei do seu trabalho! Poderia passar orçamento da consultoria.
    Pretendo passar lua de mel na Europa em 20 dias em abril/2016 (Itália, França, Espanha e Portugal) Talvez até mais lugares, caso de tempo (aceito sugestões!)…. É nossa primeira viagem.

    Muito obrigada.

    Responder
  59. rafael thiago

    Ola Boa Tarde!
    irei viajar com a minha esposa para Europa de 10-05 a 28-05-15 só compramos a passagem, iremos descer em londres e voltar para São paulo por Roma.
    como funciona sua consultoria?
    no aguardo
    Rafael

    Responder
  60. Tainá Araujo

    Olá Rodrigo.

    Eu e meu marido estamos programando uma viagem pela Europa para fevereiro ou março de 2016 com duração de 20 dias, passando por Paris, Londres e pela Itália. Gostaria de um orçamento. Aguardo.

    Responder
  61. Vam

    Olá Rogério,

    Muito interessante a proposta do site, parabéns pelo trabalho e publicações!

    Como funciona a consultoria e qual o custo do seu trabalho?

    Eu e minha prima estamos planejando viajar por 18 dias pela Europa (algumas cidades) em julho/2015, previsão de 18 dias. Eu, como tenho sede em conhecer vários lugares, estou muito indecisa e confusa na definição do roteiro, partindo do principio que são apenas 18 dias… A minha agonia é onde ir nesta primeira viagem a Europa… No primeiro momento pensei em Lisboa, Madri, Barcelona, Roma, Paris e Londres, mas será que vai dar para curtir estas cidades? Heeeelp

    Desde já agradeço a sua atenção.

    Grande abraço!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Vam!

      Proposta de consultoria e briefing no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  62. Luciana

    Olá Rogério,
    Eu e meu marido estamos planejando ir para a Europa em Abril/15, e ficar de 10 a 15 dias. A ideia inicial seria Paris, Londres e Roma. Quanto ficaria a sua consultoria para um roteiro bom e barato?
    Obrigada.

    Responder
  63. Alan

    Olá Rogério,

    Estou programando uma viagem para Europa em Out/2015. Vamos em 4 pessoas! Queremos conhecer Londres/ Paris e Amsterdã. Pensamos em 15 dias!

    Responder
  64. MARIA DA GRAÇA

    gostaria de um orçamento consultoria viagem a italia primeira quinzena de setembro 2015
    Obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Maria da Graça, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  65. Ingrid Lindol Ribeiro

    Oi, gostaria de um orçamento para 20 dias em Paris, Londres, Itália, Espanha. Fico no aguardo.

    Responder
    • Ingrid Lindol Ribeiro

      Seria para um casal.

      Responder
      • Rogerio Milani

        Oi Ingrid!

        Proposta e briefing enviados para teu email!

        Abraçooo!

        Responder
  66. LUCAS ANDRE CAETANO

    Boa tarde Rogério,

    Gostaria de fazer uma cotação para viagem.

    Qual seu e-mail para contato? Obrigado.

    Responder
  67. Keila Costa

    Ola Rodrigo td bem?

    Nossa como preciso de voce! kkkk 🙂

    Amei teu blog <3 é MA-RA-VI-LHO-SO. 🙂 🙂

    Gostaria da sua consultoria.

    Em 2016 irei viajar pela Europa, sei que esta longe mais gostaria de organizar tudo antecipadamente….

    eu irei fazer um curso de 1 mes na Irlanda e depois disso gostaria de conhecer alguns paises, ( da maneira mais segura e barata kkk)

    Eu gostaria de conhecer Grecia,Escocia,Londres,Portugal, Paris e Italia.. se possivel alguns outros paises tambem mais de principio seriam somente esses.
    (obs: todos esses paises em uma viagem de 30 dias, seria possivel?

    Aguardo Retorno!
    Muito Ansiosa

    Responder
  68. Melo

    Boa tarde Rogério, estou indo com meu irmão para 15 dias na Holanda, França e Alemanha em abril e gostaria de saber uma proposta e briefing. obrigado !

    Responder
  69. RADMILA

    ola,

    gostaria de um orçamento de viagem pela europa, 15 dias para 2 casais.

    que passe por londres, paris e roma

    Responder
  70. Rodrigo A. A. Mattos

    Em tempo

    Algo aproximadamente de 10 a 15 dias
    Hospedagem simples, barata.

    Programação dentre os dias 03/01 a 20/01…
    Para um casal.
    Saindo de Brasília/Goiania.
    Dependendo do valor SP serve

    No mínimo Paris, Roma, Veneza
    Se possível um programa tbm com a Suíça.

    Abraço

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Rodrigo, tudo bem?!

      Enviei para teu email proposta e briefing, ok?!

      Abraço!

      Responder
  71. Rodrigo A. A. Mattos

    Rogerio, li textos e comentários, acho que estou precisando exatamente da sua consultoria.

    Estou planejando uma viagem a Europa (França, Itália) para Janeiro 2015.

    Como podemos conversar sobre sua consultoria?!
    Abraço

    Responder
  72. Danielle

    Olá Rogério!

    Estou planejando com o meu marido uma viagem pela Itália em 2015 (final de Outubro e começo de Novembro), por 15 dias.

    Você tem sugestões de cidades, hospedagem?

    Como funciona seu serviço de roteiro?

    Muito obrigada!

    Danielle.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Danielle!

      Proposta e briefing no teu email, ok?!

      Abraçoooo!

      Responder
  73. Kell

    Olá! Estou querendo ir de lua de mel 15 dias para Europa (londres, paris e roma), saindo 03/07/2015 a 18/07/2015. Saindo de Brasilia.
    Gostaria de um orçamento para uma consultoria.

    Responder
  74. Aida Leite

    Olá! Estou planejando uma viagem de 15 dias para europa´(londres, paris e roma) entre agosto/setembro de 2015.
    Gostaria de um orçamento para uma consultoria na organização da viagem.
    Grata e aguardo resposta!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Aida!

      Enviei proposta diretamente para teu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  75. JAKELINE DIAS

    Ola Rogerio,
    Comemoro 25 anos de casada em março/2015 e estamos planejando ir para Europa (primeira vez), já fomos duas vezes para os USA , e como queremos ir so nos dois gostaria muito de suas dicas.
    Não quero nada de luxo, moro em Vitoria/ES.
    Tenho sonho de conhecer Paris, Vaticano(Roma) e Veneza .
    Obrigada
    Amei seu blog

    Responder
  76. Celma

    Quero viajar para itália em setembro de 2015, gostaria de saber quanto fica uma consultoria com dicas de lugares para visitar e hospedagem, o meu foco é mais a Toscana. Mais também quero visitar Roma e Assis.

    Responder
  77. Emerson Cunha

    Rogério bom dia!

    Eu e minha esposa estamos nos programando para uma viagem em maio de 2015, e gostaríamos de suas dicas. Roteiro previsto: Roma; Pisa; Veneza e Paris, numa viagem de 10 dias.

    Agradecemos contato

    Emerson/Luciana

    Responder
  78. Alcides

    Boa Noite Rogerio,
    Gostei muito das dicas dada pelas pessoas aqui, eu minha estamos montando uma viajem de 17 para Italia, sendo: Roma 4 dias com bate volta a Pompéia, 6 na Toscana 2 em Veneza passando p Verona e Milão, gostaria de sua ajuda a respeito.
    Mto obrigado
    Abs
    Alcides

    Responder
  79. JOSE VANDERLEI LEAL

    Olá Rogério, eu e minha esposa estamos planejando viajar para a Europa em Abril/Maio. Moramos em Salvador, Bahia. Gostaria de uma proposta para visitas a:
    Roma, Paris, Bugres, Madrid, Porto, Coimbra, Fátima e Lisboa. A ordem das visitas fica à sua disposição, sendo que gostaríamos de ficar mais dias em Paris. Fátima e Lisboa já conhecemos.
    Fico no aguardo.
    Abraços.

    Responder
  80. meire jaruche

    Olá Rogério estou planejando viajar agora em dezembro para Europa sei que está um pouco em cima no meu roteiro tem que incluir irlanda cidade de Dublin meus filhos moram lá vce tem alguma sugestão pois sei que o inverno e muito rigoroso la vai eu e meu marido e não falamos a língua

    Responder
  81. Felype

    Boa noite, Rogerio!
    Em busca de dicas para minha primeira viagem para Europa, encontrei seu blog e estou navegando a horas!
    Muito interessado nas suas dicas e consultoria!!
    Comprei uma passagem Belém > Lisboa > Belém e ficarei 17 dias por ai (julho-2015). Tenho um roteiro na cabeça mas posso fazer modificações de acordo com a sua consultoria. Como posso entrar em contato?? Abraço!!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Felype, tudo bem?!

      Enviei para teu email a proposta de consultoria.

      Abraço!

      Responder
  82. Daniele Piske

    Gostaria de saber sobre as passagens aérea para a Europa, como vc fez para sair mais em conta??

    obrigada!!

    Responder
  83. Tagiane Mércia

    Olá!

    Como fora também citado acima, tenho interesse de viajar para a Europa por 20 dias em Agosto/2015!! Irei sozinha mas não tenho interesse de pacotes turísticos. Você poderia me auxiliar??

    Abraços.. 🙂

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Tagiane!

      Enviei para teu email minha proposta e o briefing, ok?!

      Abraçoooo!

      Responder
  84. helenita

    Olá, gostaria de planejar uma viagem de 20 dias a Europa em outubro de 2015, o que vc me sugeria. O brigada!!!

    Responder
  85. Maria Auxiliadora

    Olá Rogério, eu e minha amiga estamos planejando ir à Europa em julho de 2015….help!!!! Queremos conhecer vários países e gastando menos possível. Nos ajude??

    Responder
  86. Priscilla

    Olá Rogério, preciso da sua ajuda, eu e meu namorado estamos pensando em ir para Europa no final de novembro, vc acha que é possível montar uma viagem econômica em tão pouco tempo? Os destinos seriam Amsterdam, Roma, Paris e Londres. Se puder me enviar as informações da consultoria por email, agradeço desde já.

    Responder
  87. Luana Araújo

    Eu e meu esposo pretendemos ir a Europa em Julho/15, gostaria de um orçamento para uma consultoria na organização da viagem.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Luana, tudo bem?!

      Enviei proposta e briefing para seu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
      • RADMILA

        olá,
        gostaria de proposta para roteiro na europa…cerca de 15 dias para 2 casais.

        Com passeios em Roma, Paris e londres.

        obg

        Responder
      • Roberto JR

        OI Rogério, bom dia! Eu Irei para Europa em Janeiro/15. 08/01 a 12/01 em Amsterdã, 12/01 a 18/01 em Paris, 18/01 a 22/01 em Londres e 22/01 a 26/01 em Roma.

        Seria possivel, um guia que falei Portugues nesses percursos? para nos acompanhar de forma livre pela cidade?

        Desde já, Muito Obrigado!

        Responder
    • Felipe Di Benedetto Júnior

      Rogério, boa noite!
      Minha esposa e eu gostaríamos de fazer um tour por Roma, Paris e Londres em abril de 2016. Poderia nos dar uma consultoria?
      Grato!

      Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!