Guia de Londres: o melhor guia para quem pretende morar, estudar, fazer intercâmbio ou turismo em Londres

por | Atualizado em 22/05/23 | Dicas de Viagem, Dinheiro, Hospedagem, Livros, Londres

Roberta Weber Calabró, colaboradora do blog Viajando Bem pela Europa, lançou, no início de maio, o super Guia de Londres Steps to Fly em Londres, um guia completo para a vida e o sucesso na cidade.

guia de londres Ebook Interativo

Durante os últimos dois anos e meio trabalhando com estudantes e profissionais que chegavam em Londres para estudar ou trabalhar ela começou a observar as dificuldades das pessoas em relação às mudanças no novo país e esse “choque cultural” e pensou: por que não reunir esses problemas, encontrar a solução e colocar tudo em um único lugar?  “Esse guia completo é para para aqueles que querem POUPAR TEMPO buscando toda a informação que está dispersa na internet e em livros e POUPAR DINHEIRO cometendo os erros na chegada”, explica Roberta, a autora do guia.

O resultado de tudo isso? Quase 500 páginas de um guia completo, dividido em 15 capítulos, onde você vai aprender muito sobre tudo o que é relacionado com a cidade de Londres: seu clima, sua gente, custo de vida, seus lugares, atrativos, vida estudantil, procedimentos de visto, trabalho, salário, e economia em todas as coisas. Para que gastar em um restaurante “pega turista” se você pode encontrar ao lado um “bom, bonito e barato?”.

Conhecendo Londres x Arrumando a mala

mes a mes mala

Chegando na Inglaterra x Imigração

imigracao2 imigracao3

Transporte x Dicas de alimentação

1comida

Acomodação x Sistema de Saúde

 imobiliarias

saude

Dinheiro x Economia

bancos economia

Trabalho x Compras

dinheiro departamento

Turismo x Dicas

parquesapps

O guia tem seu foco em quem vai morar na cidade e está em versão ebook (digital). Ali será possível encontrar imagens, modelos, dicionários, links de acesso à páginas de interesse e muitas dicas. Por apenas R$ 59,00 você baixa em seu computador, tablet ou smartphone o melhor e mais completo conteúdo sobre Londres!

Fácil de comprar, baixar para seu computador, tablet ou smartphone e ficar por dentro de tudo que é importante você saber, seja para intercâmbio, para fazer um curso, para morar um tempo ou para turismo em Londres.

O guia de Londres serve de referência para a palestra que ela criou e atualmente ministra na capital britânica, chamada “Londres em 60 minutos”, com o objetivo de simplificar para ajudar nos primeiros passos . Roberta está preparando o programa “7 Steps to Fly” aonde ajudará os sonhadores de plantão a concretizarem seu sonho de morar no exterior.

guia de londres indice

Antes de comprar o guia de Londres, você poderá conferir uma amostra GRATUITA. Clique aqui e veja como vale a pena!

Como comprar o seu Guia de Londres Steps to Fly

Para comprar o guia de Londres, acesse o link abaixo, clique em COMPRAR JÁ, preencha seus dados e escolha a forma de pagamento, cartão de crédito, boleto bancário ou Paypal. Pronto! Fácil e rápido, e com custo de apenas R$ 59,00 para você ler em seu computador, tablet ou smartphone. Depois da compra, você receberá um email com a confirmação da sua compra e o link para fazer o download do guia de Londres! Ótima leitura e ótima viagem! 🙂

Clique aqui para comprar o guia de Londres – Steps to Fly em Londres

Conheça Roberta e a empresa Steps to Fly

A empresa Steps to Fly, da parceira e amiga Roberta Weber Calabró – natural de Caxias do Sul, surgiu para agregar valor aos leitores de blogs, compradores de pacotes de viagens em agências de turismo e intercâmbio, para os viajantes independentes ou para os que sonham em ter uma experiência de vida longe do seu país. Conheça um pouco da trajetória de Roberta e da empresa que ela criou – Steps to Fly, com sede em Londres.

guia de londres STF_LOGO_200X200“A idéia de criar a Steps to Fly surgiu depois dos últimos 5 anos vivendo no exterior em 3 diferentes países (Itália, Espanha e Inglaterra). Vi durante toda a minha vida pessoas que tinham o sonho de morar no Exterior e aquelas que “de fato” conseguiam realizá-lo. Depois de entrar no mundo de cursos de desenvolvimento pessoal, comecei a “investigar” não somente a razão que fizesse com que elas conseguissem viajar mas também quais delas conseguiam atingir seus objetivos no exterior e quais não”, explica Roberta.

Ela atualmente vive em Londres depois de ter deixado o Brasil em 2010 com uma mochila nas costas e um pouco de dinheiro no bolso. Com passagem de 5 meses pela Itália – quando foi fazer a cidadania italiana, e depois de 2 anos trabalhando na sorveteria Haagen Dazs em Madrid (entre os seus clientes famosos estava o cineasta Pedro Almodovár e o goleiro da seleção espanhola Casillas), ela decidiu arriscar-se e começar novamente em Londres. “Longe de tudo o que estamos acostumados e com barreiras culturais e do idioma, é preciso “redescobrir-se” e recomeçar do zero”, todas essas análises me fizeram criar a Steps to Fly.

“Através de pesquisas e vivências durante este tempo em Londres, ela fez uma análise e descobriu que muitos acabaram voltando antes do tempo previsto por três razões: falta de preparação (emocional e financeira), falta de informação e falta de ação. “Já vi gente que precisava trabalhar e não teve atitude, brasileiros que queriam aprender inglês mas só conviviam com brasileiros e até cliente perdido indo parar na polícia de madrugada porque não conseguiu chegar na casa alugada”, completa. Roberta decidiu, após um curso na Polônia em Julho de 2013, que era chegado o momento de criar sua empresa com foco em ajudar todas essas pessoas a resolverem esses problemas iniciais, além de incentivar todas aquelas que tem o sonho de morar no exterior e não sabem por onde começar”.

guia de londres - roberta weber calabro

A Steps to Fly trabalha no mercado de turismo e intercâmbio com foco em três pontos: inspiração e preparação de quem planeja ter uma experiência fora e no receptivo no novo país, que, segundo ela, tem extrema importância no processo de atingir o objetivo traçado. Atualmente, a empresa trabalha somente em Londres/Inglaterra como destino, mas a ideia para o ano de que vem é expandir para outros países.

Mais infos, visite o site da Steps to Fly! 🙂

_______________________________________________________

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita na Europa
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ouWorld Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

_______________________________________________________

banners05animado01

4 Comentários

  1. Isabela

    Gostaria de saber mais sobre o desconto na compra do guia. Já enviei e-mail pro e-mail mencionado 🙂

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Isabela!

      Confere seu email, que enviamos o código de desconto de 50%, ok?!

      Abraço e ótima leitura! 🙂

      Responder
  2. Vivi

    Boa tarde, Roberta.
    Tudo bem?

    Bom eu não sou muito boa com as palavras, mas vou tentar expressar um pouquinho da gratidão que eu e meu marido estamos sentindo por você e por este projeto sensacional que você tornou real, com muito trabalho.

    Às vezes, pensamos em desistir de algo que queremos por motivos diversos… mas a vida ensina que se formos persistentes, organizados e se Deus nos ajudar e colocar pessoas como você em nossos caminhos para nos auxiliar não só com experiências, mas também com conhecimento e principalmente com carisma e otimismo a vitoria acontece.

    Desde o dia da nossa consultoria pelo Skype fico pensando em quais seriam as melhores palavras para agradecer você e a todo o projeto Steps To Fly, por esclarecer e guiar melhor nossos passos nesta nova jornada.

    Penso em um monte de coisas e no final acabo chegando à conclusão que não existem palavras suficientes para expressar minha “Total Gratidão” por esta pessoa maravilhosa que mau conheço mais que já tenho um grande carinho…..

    Obrigada por estar nos ajudando a realizar um sonho!
    Nós gostaríamos de agradecer toda a atenção, paciência e simpática que você teve com a gente desde o primeiro contato, dizer que o Guia é sensacional !!! Ele tem todas as informações necessárias e é de fácil compreensão, completo, digno de muitos elogios. Para nós as dificuldades, as duvidas e até temores… rs rs rs estão sendo vencidos com suas dicas e orientações maravilhosas. Obrigada Roberta, obrigada de coração !! Obrigada Steps to Fly !!!

    Fica com Deus
    Vivi

    Responder
  3. Patricia

    Eu busquei, por muito tempo, um guia de Londres que trouxesse dicas práticas sobre como era morar na cidade. Guias de turismo são legais? Claro. Mas eu precisava de informações sobre como seria a vida de verdade na capital inglesa. Quando finalmente encontrei o guia da Roberta, reparei que acabara de ser lançado. Coincidência? Acho que não. Depois de meses entrando no google para reunir informações picadas de blogs e sites de viagens, o universo me presenteou com esse documento maravilhoso que reúne toda a informação que eu precisava para começar a planejar minha mudança de vida. A leitura é gostosa, as curiosidades aquecem o coração e há inúmeras referências para se aprofundar em determinados assuntos. O mais incrível, depois de ler as deliciosas 500 páginas, é que você vira um especialista na cidade sem mesmo estar lá (meu caso)! Recomendo muitíssimo e não vejo a hora de botar em prática tudo o que aprendi com o guia.

    Roberta, fica aqui o meu muito obrigada oficial e um “salve” para esse trabalho maravilhoso que desenvolveu. Um beijo com amor, Patricia.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Quarto em Londres - […] para leitores do nosso blog, que também tem outros benefícios garantidos: de brinde, levam o Guia Steps to Fly, o melhor…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!