Paris, Londres e Amsterdã: a primeira viagem de Thiago e Bia para a Europa

por | Atualizado em 22/05/23 | Amsterdã, Aviação, Bruxelas, Dicas de Viagem, Dicas do Leitor, Dinheiro, Hospedagem, Londres, Paris, Roteiros by Rogerio, Trem, Versailles

Thiago e Bia viajaram pela primeira vez à Europa em fevereiro deste ano e ficaram 15 dias curtindo Paris, Londres e Amsterdã, com uma rápida passadinha por Bruxelas. Confira o relato da viagem enviado por eles e aproveite as dicas e informações para organizar a tua própria viagem por estas maravilhosas cidades!

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 4

Nossa nota para a viagem e consultoria é 10! Minha expectativa era ficar perdido, sem tempo para fazer tudo que eu queria. Estava realmente ansioso. Mas foi tudo muito simples, realmente tudo funciona para o Europeu e isso ajuda muito, mesmo sem conhecer a cidade. As escolhas de Hotel, Bairro e meios de locomoção feitas pelo Rogério foram fundamentais para tudo correr acima do que eu esperava.

Apesar de gostar muito de pesquisar sobre o lugar, planejar datas, horários, reservas de hotel e etc, nesse momento profissional que estou não tenho tempo para isso tudo. Se eu fizesse não teria a mesma qualidade e, com certeza, custaria mais caro. Encontrei o blog no Google, joguei a pesquisa “roteiro dia a dia europa” e gostei do blog, vi que vendia o serviço de consultoria e contratei na mesma hora, afinal meu tempo de pesquisa no google tinha acabado e eu tinha que voltar ao trabalho rsrs! O aspecto profissional da prosposta me deixou seguro, o valor é justo e realmente vi que a experiência ia facilitar toda a nossa viagem.

O conhecimento de quem já viveu uma viagem à Europa é fundamental para poder programar uma ótima viagem, escolher o aeroporto certo para chegar e sair, o bairro, transportes, documentação a levar, tudo fez diferença e realmente eu não teria esse conhecimento. Tudo isto foram fatores decisivos para decidir pela contratação da consultoria do Rogério Milani para nossa viagem à Europa.

Nosso roteiro de viagem

O nosso roteiro funcionou perfeitamente, aquilo do qual eu duvidava eu realmente estava errado: Londres é fantástica e não estava no meus planos, mas Rogério me convenceu, ainda bem!

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 1

Em Paris foram 5 dias inteiros, seriam 6 se eu não tivesse comprado a passagem de ida errada, me confundi no site de compra da Iberia e comprei a ida em um domingo quando eu poderia ter ido no sábado pelo mesmo preço. Destes 5 dias, 1 dia gastamos na EuroDisney por nossa vontade e foi muito bom, mas 4 dias que ficamos na cidade de Paris foram apertados, acho que no mínimo deve ficar 5 dias quem nunca foi!

Chegamos em Londres na hora do almoço vindos de trem e estávamos muito cansados de tanto andar em Paris. Dormimos o dia todo e só jantamos em um bar. Depois foram 4 dias inteiros pela cidade, foi suficiente e deu para aproveitar muito, tudo em Londres funciona muito bem e me surpreendeu muito, tenho mais vontade de voltar a Londres que às outras cidades e foi Rogério quem sugeriu conhecer Londres. Se fosse mais dias, seria bom, mas 4 dias inteiros já foram o suficiente.

Bruxelas foi só de passagem, na conexão do trem entre Londres e Amsterdã, mas não posso deixar de falar de Bruxelas porque eu estava apaixonado pelos vídeos que vi da cidade antes de ir e caminhar muito no centro ao redor da estação central, pelo parque, igreja, Grand Place, vale a qualquer custo! Apesar de ter ficado só umas 8 horas na cidade, foi talvez o que eu mais aguardava e que super deu certo! Rogério tirou qualquer medo que eu tinha sobre essa parada em Bruxelas na conexão do trem e me convenceu que deveria fazer, estava certo!

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 6

Em Amsterdã foram 2 dias inteiros, foi o suficiente e gostamos muito da cidade e de como eles vivem. Era o final da viagem, estávamos cansados e por isso caprichei no hotel mais caro, o qual fez uma boa diferença no nosso conforto e proveito da cidade. Era na Museinplein, então no térreo já estávamos dentro das atrações turísticas. Mais dias seriam para conhecer os arredores e algum passeio específico, 2 dias já está ótimo.

Os voos

Para começar, a consultoria do Rogério foi paga já na diferença do preço da passagem! Eu não sabia que poderia comprar um bilhete indo para Paris e voltando por Amsterdã! Só nesse arranjo eu teria gasto um dia de locomoção e horas perdidas, ou se comprasse os trechos separados pagaria quase o dobro da passagem que Rogério indicou. Eu já tinha as passagens anotadas, quando ele me enviou percebi que a  diferença era enorme. Sem falar que eu escolheria a volta por Londres por entender que é um aeroporto melhor, cidade melhor e etc, e pagaria sem saber que as taxas desse aeroporto são caríssimas! Ponto pro Rogério!

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia

As viagens de trem

O trem de Paris a Londres comprei uma classe “executiva”, não era a 1ª classe, mas também não era a econômica. Comprei para viver isso e ver o que seria de diferente e concluo que não precisava, não adicionou nada demais, vi a classe normal e é muito boa também!

No trem de Londres/Amsterdã ocorreu um desconforto, que também pegou o Rogério de surpresa. Comprei o bilhete só olhando pelo horário e na conexão em Bruxelas minha ida para Amsterdã era pela Cia NS & SNCB, algo como Sistema Nacional de Trem, e não é excelente como são os trens da Thalys. Sem falar que era de hora em hora, mas o de 5 horas estava cancelado e ficamos quase 2 horas esperando o próximo. Esse trem SNCB leva quase 4 horas para chegar em Amsterdã, enquanto o da Thalys são menos de 3 horas. O SNCB não tem bagageiro de malas e faz uma segunda conexão em Roterdã. Fomos um trecho com a mala nos pés e outro trecho eu sentei em cima das malas, atrás da porta do banheiro, para elas não ficarem rolando. Portanto, nem que a Thalys seja mais cara, mas ao comprar a passagem tem que clicar em “+informações” e ter certeza que o trecho vai ser operado pela Thalys.

Os preços mais baixos garantidos para o aluguer de automóveis em mais de 6.000 locais em todo o mundo

Nossos hotéis

Nas 3 hospedagens Rogério foi certeiro na localização! Paris eu tinha uma estação de RER ou Metro na porta e se quisesse o ônibus, que vinha do aeroporto, parava no quarteirão ao lado (mas preferi taxi). Londres não consigo pensar em outra opção a não ser ficar do lado da Estação St-Pancras, no Ibis, pelo menos para nós que entramos e saímos de trem de Londres. E Amsterdã, apesar de eu escolher um hotel mais caro por vontade nossa, usei a mesma referência de endereço dos hotéis que Rogério indicou e foi perfeito.

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 7

Com relação ao preço, Londres e Amsterdã o preço foi justo pelo que escolhemos, Paris a hospedagem é cara em geral, pagamos mais caro que Londres por um hotel que não chega nem a 50% do que é o Ibis St.Pancras, mas esse defeito é de Paris e acho que nós não vamos conseguir consertar isso. É a Capital mais visitada do mundo, a demanda faz o preço ir lá em cima. Mesmo caro, o hotel visivelmente era muito bom em relação aos outros do mesmo valor, foi uma boa escolha do Rogério.

Como chegamos aos hotéis

Em Paris optamos por pegar um taxi ao chegar. 20 horas de viagem somando voo e conexão, não queria mais nada a não ser entrar naquele taxi na porta do aeroporto e descer na porta do hotel. Custou o dobro do que o ônibus, mas não carreguei malas, não esperei ônibus no ponto, não andei um quarteirão até o hotel. A Estação do Metro (Luxemburg) na porta do nosso hotel não tem escada rolante e com malas isso complica, então preferi ir de taxi pegar o trem para Londres, senão iria tranquilo de Metro.

Em Londres descemos na estação St-Pancras, onde chega o trem da Eurostar e andamos 3 quadras até o hotel, é bem perto, tanto para ir como sair da cidade.

Como chegamos meia-noite em Amsterdã por causa dos contratempos do trem, pegamos um taxi até o hotel. E para ir embora, já que saímos 4 da manhã do hotel, o taxi também foi a melhor opção.

Para quem mora aqui no Rio, não achei caro o valor do taxi na chegada e saída, hotel-aeroporto, acho que vale o conforto. Certamente é desnecessário usar taxi todo dia, mas nessas tarefas não achei caro.

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 2

Ingressos antecipados

Em Paris compramos ingresso antecipado para a Torre Eiffel – vale muito a pena, sem filas e é preciso contar com a sorte de estar um dia bonito. Também compramos para a EuroDisney, furando uma boa fila e o ingresso comprado antes você escolhe o dia que quer ir. Outro ingresso antecipado em Paris foi para o Palácio de Versalhes, outra fila furada, foi bom comprar antes, mas você fica preso ao dia que comprou. Eu. por exemplo, encontrei com amigos em Paris e não pude trocar para ir no mesmo dia que eles.

Em Londres compramos para a London Eye, um Total Flex que valeria durante toda a semana, para escolher o dia que eu queria e entrar sem fila nenhuma.

Já Amsterdã, como eram apenas 2 dias, compramos ingresso antecipado para o Museu Van Gogh. Foi ótimo, entramos no horário marcado, a fila era enorme do lado de fora; e no outro dia para Casa de Anne Frank. Exageramos na noite anterior e perdemos a hora, eu tinha comprado para às 10 da manhã, mas fomos lá às 6 da tarde e muito educadamente eles pediram para eu deixar entrar o próximo grupo e eu poderia usar meu ingresso no grupo seguinte.

Em Paris eu recomendo, para quem pretende ir no Louvre, Versalhes e outros museus, o Paris Museum Pass, pois só indo nos dois primeiros o passe já vale a pena. Eu fui também no Museu Rodin e Catedral Notre-Dame e teria sido útil para mim, mas não comprei.

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 3

Seguro viagem obrigatório na Europa

Não usei o seguro viagem, ainda bem! Sabia que era obrigatório e já sabia que eu deveria comprar a passagem no meu cartão de crédito (Platinum) para ter o seguro de graça. Muita gente não sabe disso, então é bom conferir este post sobre o seguro viagem, sua obrigatoriedade e dicas.

Os procedimentos de imigração

Entramos por uma conexão em Madri (7 horas), visitamos o centro da cidade e foi muito bom, e nossa migração foi lá e bem tranquila. Mostramos só passaporte, a passagem já mostrava que eu ia a Paris, perguntou quantos dias, falei alguns em Paris, depois Londres, depois Amsterdã e ele carimbou nossa entrada sem perguntar mais nada.

De Paris para Londres fizemos a imigração dentro da estação em Paris, mas com a Federal Britanica, são antipáticos, grosseiros, deixaram uma mulher antes de nós chorando com 3 crianças, ela até poderia estar errada sem os documentos certos das crianças, mas a grosseria é desnecessária. Perguntou com a mesma grosseria o que eu ia fazer em Londres, se eu não falasse inglês ficaria nervoso com certeza, mas só perguntou isto também, viu reserva do hotel, passagem saindo para Amsterdã e carimbou a entrada.

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 5

Nosso financeiro para a viagem

Ficaria dentro do planejado e informado pelo Rogério se eu não fosse exagerado e teimoso, reservando hotéis mais caros, comprando passagens mais caras, gastando mais do que o Rogério me informou como média, mas total culpa minha. Levei Euro e Libra, e foi ótimo! Vale a pena juntar e levar em moeda pois, pela conta que fiz, se eu usasse cartão de crédito, como sempre faço, teria gasto uns R$ 500,00 adicionais com IOF. Comprei moeda local com base no valor médio que o Rogério passou e foi certeiro, não faltou e não sobrou!

Internet e telefonia

Compramos chip local em Paris e outro em Londres, facilmente encontrado em qualquer lugar e foi bem fácil ativar os créditos. Usei o tempo todo o 4G para me guiar pelo Google Maps e etc.

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 9

Recomendariam a consultoria?

Sim, já recomendei para amigos, e recomendaria para qualquer um. Acho que tem um perfil que não gosta de email, internet e etc, os mais velhos principalemte, e por isso comprar pacote em agencia é muito mais fácil para eles. Mas de resto, se direcionado para o que fazer, onde ir, como comprar, quais opções comprar e onde comprar, tudo isso é muito válido e eu, por exemplo, até curto montar isso tudo e saber que vou sem precisar obedecer um pacote de viagem. Como falei no início, estou tão ocupado de trabalho, que sem a consultoria não teria feito uma viagem com a mesma qualidade e, com certeza, me custaria muito mais caro.

Com certeza contrataremos novamente a consultoria! Nosso plano na próxima viagem terá Berlin como principal e depois rodando outras cidades!

Parabéns pelo trabalho Rogério! Fez bastante diferença na nossa viagem e ajudou muito, foi tudo ótimo!

Thiago e Bia
Rio de Janeiro (RJ)
Data da viagem: Fevereiro/2015

paris, londres e amsterdã - viagem de 15 dias de thiago e bia 8

_______________________________________________________

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita na Europa
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

_______________________________________________________

banners05animado01

162 Comentários

  1. Carlota Chaplin

    Boa tarde me interessei muito sobre o roteiro e tenho interesse na consultoria.

    Responder
  2. GLAUCIA MARTINS DOS ANJOS

    Boa tarde me interessei muito sobre o roteiro e tenho interesse na consultoria.

    Responder
  3. Raquel Lemos Bernardes Ferrari

    Bom dia
    Gostaria de mais informacoes sobre a consultoria e o rogerio como entro em contato?
    Email
    [email protected]
    Raauel

    Responder
  4. Ana Rosa R Mendes

    Por favor, qual é o contato da Consultoria do Rogerio?

    Responder
  5. Layane

    Olá, gostaria de saber maia sobre a consultoria para um roteiro como esse para março de 2019

    Responder
    • JANAÍNA Alves

      Gostaria de mais informacoes sobre a consultoria do Rogerio como entro em contato?

      Responder
  6. Mailla Lobo

    Bom dia!! Gostaria de fazer esse roteiro do casal em novembro de 2018!

    Responder
  7. Isabel

    Bom dia! Gostaria do contato do Rogerio.

    Responder
  8. monica

    ola, gostaria do contato do Rogerio, gostaria de fazer esse mesmo roteiro do casal em abril de 2018.

    Responder
  9. Fedra

    Ola, gostaria de um contato da empresa para me informar sobre a consultoria.

    Responder
  10. Mariane

    Gostaria do contato do Rogério!

    Responder
  11. Maria Isabel s canargo

    Por favor gostaria do contato do Rogerio, o consultor.
    Viajo dentro de 15 dias.
    Obrigada

    Responder
  12. Nathalia

    Olá, gostaria do contato do consultor Rogério

    Responder
  13. Simone

    Olá gostaria de saber mais sobre a consultoria? Pretendo fazer o mesmo roteiro do casal em abril de 2018.

    Responder
  14. Simone

    Olá, gostaria de fazer o roteiro Londres, Paris e Amsterdã em 9 dias, viajando em abril/maio de 2018, como funciona a consultoria e o valor?

    Responder
  15. João Paulo

    Boa tarde, gostaria de fazer esse roteiro. Paris, Londres e Amsterdam, talvez trocaria Bruxelas por outro. Aguardo seu contato e mto obrigado

    Responder
  16. Larissa

    Gostaria de saber o valor da consultoria para Paris e Amsterdam em outubro. 9 dias no total.

    Responder
  17. jaqueline henrique

    Gostaria de saber como funciona o seu trabalho e valor ?

    Responder
  18. Larissa

    Boa noite,pretendo fazer uma viagem a Paris,Holanda em abril de 2018.Queria saber o valor da consultoria.Obrigada.

    Responder
  19. wilma

    Gostaria de um roteiro para ir a Londres,Paris,Berlim,amsterdan,Roma.E uma sugestao do tempo que gostaria de que não fosse no calor

    Responder
  20. Meiry Regina dos Santos Silva

    Olá Rogério. Gostaria de informações sobre a consultoria. Quero montar um roteiro que inclua Paris, Londres, Amsterdam e Berlim. Se der em 16 dias ainda acrescentar Praga e Viena. É para setembro e pretendo correr no dia 24 a prova Paris -Versailes. Já conheço Paris.

    Responder
  21. Cristina

    Gostaria de um roteiro que encaixasse essas cidades ou uma boa parte delas, mas claro se houver sentido. Não está em ordem

    Londres,Paris Amsterdam, Barcelona ,Dublin, Veneza.

    Não falamos nenhum outro idioma.
    Poderia nos falar como funciona a sua acessoria.

    Responder
  22. Avb

    Gostaria de uma ajuda para viajar em junho para paris, Londres e Amsterdã e se possível Bruxelas

    Responder
  23. Alanna

    Olá Rogério. Também gostaria de saber o valor da consultoria para esse trecho. Aguardo contato

    Responder
  24. Mariana

    Olá Rogério, tenho interesse na consultoria. Mesmo roteiro desse post. Poderia me contactar?

    Responder
  25. Wellington

    Boa noite Rogério
    Qual o valor da consultoria de um roteiro como esse?
    Os valores em média pra uma viagem como essa em agosto,de 12 dias para um casal , qual seria?

    Responder
  26. Cíntia

    Boa tarde,

    Gostaria de saber quanto fica para fazer um roteiro como esse.
    Att,
    Cíntia

    Responder
  27. Daiana Mascarenhas

    Boa tarde Rogério, gostaria de uma cotação para 15 dias para o mesmo roteiro que eles…

    Responder
  28. Marcia

    Olá Rogerio!!!
    Gostaria de saber qual valor de consultoria para uma viagem de 25/02 a 11/03, passando por Paris, Londres e Dublin. Vamos meu marido e eu. Em Dublin vamos visitar nosso filho.

    Responder
  29. Viviane

    Olá! Boa noite!
    Gostaria de cotação e sugestões para roteiro Paris- Londres – Amsterdã – Dublin. Viagem programada para 04/02/2017. Mais ou menos 12 dias, eu, meu marido e meu filho de 2 anos e 9 meses.
    Viviane
    Aguardo
    Obrigada!

    Responder
  30. SAULA RIPKE TADEU RABELO

    Olá , gostaria de cotação e sugestões para viagem de 15 a 20 dias entre as regiões de Paris, Londres, Amsterdam, etc, etc. são 2 adultos(eu e minha filha) vai ser o presente de 15 anos dela, gostaria de sugestões. Desde já agradeço e aguardo.

    Responder
  31. Marcelo Nähr

    Olá Rogério.
    Gostaria de uma cotação para 15 dias, março ou abril, para Paris, Londres (Edimburgo e Highlands) e Amsterdã. Para casal, saindo de Porto Alegre.

    Responder
  32. Bruno Stracci

    Olá Rogério tenho interesse em seu trabalho, por gentileza me contate

    Responder
  33. Flávio

    Olá, boa tarde!! muito bom o site.
    Gostaria de saber valores de consultoria para Europa, 15 a 20 dias

    Responder
  34. Daniele

    Olá, gostaria do orçamento para Paris/ Londres e amsterdã.

    Responder
  35. Karina Pina

    Olá, desejo cotação para Londres-Paris-Bruxelas e Amsterdã!
    O período que desejamos é de 20/12/217 a 06/01/2018.
    Qual o melhor país pra passar o réveillon e qual o melhor país para o Natal?!
    Somos 6 amigas em viagem pela Europa!

    Responder
  36. Nathalie

    Olá..Gostaria de uma cotação para 15 dias (Paris, Londres e Amsterdã.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Nathalie, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  37. Rafaela

    amo este site. já visitei inúmeros roteiros e finalmente decidimos… Londres, Paris e Amsterdã. A pergunta que não quer calar é: Temos um budget de R$22.000,00 podendo chegar a R$ 25.000,00 (mas só em caso de emergência). Será que vai dar ou melhor esperar um pouco mais? Casal e criança de 2 ano. Planejamos ficar 4 dias em Londres 3 paris e 2 em Amsterdã. Mais uma vez parabéns….

    Responder
  38. cleciane

    gostaria de consultoria para15 dias Paris, Londres e Amsterdã

    Responder
    • Manuela Colla

      Olá, Cleciane!

      Briefing e proposta no teu e-mail, ok?

      Abraço!

      Responder
  39. Karina

    Gostaria de uma consultoria para uma viagem de 10 dias por Paris- Londres- para eu e meu noivo..
    Obg

    Responder
  40. joao

    Rogerio poderia entrar em contato ara conversamos sobre a viagem! Obrigado

    Responder
  41. Mariana

    Gostaria de saber valores de consultoria para esse tipo de viagem (Paris/Londres/Amsterdan) 15 dias. Obrigada

    Responder
  42. Renan

    Qual o valor da consultoria em uma viajem para eu e minha esposa para: Roma, Veneza, Milão, Londres, Amsterdã e Paris.
    Pretendo ficar 20 dias.

    Responder
  43. Fernanda Coimbra

    Oi Rogério. Gostei do roteiro deles…queria viajar com meu namorado pra passar uns 15 dias na Europa: Paris, Londres e Amsterdam a princípio. Pode me informar acerca de valores, por favor?
    Obrigada!
    Abs,

    Responder
    • Ana Paula L. Feijó

      Idem! Adorei as dicas e meu roteiro pretendido é o mesmo: Paris-Londres-Amsterdam. Gostaria de informações para orçamento de consultoria.

      Responder
    • Renata

      Olá gostaria de fazer uma viajem com meu marido de 15 dias com o mesmo destino do post. Gostaria de fazer um orçamento por favor?

      Responder
      • Giselia da hora brandao siqueira

        Ola rogerio gostaria de saber preço da consultoria, quero fazer londres amsterdã e paris 10 dias

        Responder
  44. Augusto Andrade

    Boa tarde Rogério. Estou planejando uma viagem com minha esposa para a Europa em Julho/2017. Seriam 15 dias com as cidades Amsterdã-Bruxelas-Paris-Londres. Poderia me enviar os custos de sua consultoria? Obrigado.

    Responder
    • Augusto Andrade

      Uma observação. Considere Bruxelas ou Bruges. Li vários relatos e realmente fiquei em dúvida entre as duas cidades. Vai depender realmente do tempo, pois não temos muitos dias. Obrigado

      Responder
      • Rogerio Milani

        Olá Augusto, tudo bem?!

        Proposta no teu email, confere lá! 🙂

        Abração!

        Responder
  45. Ana

    Estamos indo para a Eurodisney em janeiro/2017 e estou em dúvida qual ingresso comprar: MINI, Magic ou super Magic. Qual a diferença?

    Responder
  46. Julcileia

    Olá td bem
    Gostaria de saber de um roteiro, como comprar ingressos Mais baratos, estou querendo ir para Paris, Londres, Amsterdã e Roma em outubro. Não sei se vc olha passagens, transfer ou algo assim. Aguardo ansiosa.

    Responder
  47. Caio Borges

    Boa noite.
    Estava programando férias no Peru quando me deparei com algumas promoções para Paris e Londres. Então cheguei ao seu site por meio de pesquisas de roteiros e economia na Europa.
    Pretendemos ir, eu e um amigo, partindo do Rio nos dia 02 ou 15 de novembro. Gostaria dos seus serviços para usar essas promoções em nosso benefício, passando 4 dias em cada cidade. Pretendia usar acomodações pelo Airbnb, mas mantenho a mente aberta.
    Maiores dúvidas estão em gastos em libras.
    Desde já muito obrigado.

    Responder
  48. Caio Borges

    Boa noite.
    Estava planejando uma viagem para o Peru quando me deparei com algumas promoções para Londres e Paris no mês de novembro. Um amigo e eu então ficamos muito interessados nesse roteiro Paris-Londres (ou vice e versa). Estaremos no rio, prontos pra viajar no dia 15 de novembro. Gostaria de uma viagem rápida, com consultoria para deslocamento low cost ou de trem. Estava pretendendo usar hospedagens do Airbnb.
    Me deparei com o serviços que vocês oferecem aqui e antes de contratar gostaria de mais informações.
    Desde já sou muito grato.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Caio, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  49. Caroline

    Olá, Boa Tarde, Rogério!
    Eu e meu marido pretendemos ir em Setembro ou Outubro para a Europa. Pretendemos “gastar” 10 dias no total. O roteiro seria Paris, Londres e Amsterdam. Gostaríamos de info sobre consultoria. Obrigada.

    Responder
  50. Cibelle

    Olá Rogério,
    gostaria de informações sobre a consultoria. Temos interesse em viajar para Paris, Londres e Amsterdam em abril/17.
    Aguardo.

    Responder
  51. Fabio

    Rogerio, gostei mto do roteiro do casal, thiago e bia e gostaria de fazer o mesmo roteiro com a minha esposa, você poderia me falar qto eu gastaria nessa viagem e se a falta do ingles ira me privar da viagem.
    Qual mes sairia maia barato, marco, abril ou maio?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Fabio, tudo bem?!

      Calcule em torno de 120/140 euros por pessoa/dia para uma viagem padrão normal. E março seria a época mais em conta!

      Abraço!

      Responder
      • Fabio

        Rodrigo, me passa por email o valor da consultoria
        Abraço

        Responder
  52. Ilana

    Olá Rogério! Pretendo ir a Paris e outro destino( ainda não resolvido), talvez Londres ou Amsterdã inicio de Novembro de 2016. Gostaria de receber sua proposta.
    Grata
    Ilana

    Responder
  53. Iarly

    Rogério, estou planejando uma viagem a dois (paris, londres e amsterdã) 9 a 11 dias no máximo. Podes me enviar como funciona o seu trabalho, juntamente com a proposta? Grato. Iarly

    Responder
  54. Eduardo

    Olá Rogério. Pretendo ir em fevereiro para Londres, Paris, Amsterdã e talvez Croácia.

    Responder
  55. Sônia Sanches

    Olá

    Gostei das informações, eu e uma amiga pretendemos viajar em setembro deste ano. Paris , Londres e Amsterdã nos parece boas opções. Não gostaríamos de ir em excursão como de outras vezes. Vc poderia nos ajudar? Enviei os custos para consultoria.
    Obrigada

    Responder
  56. Francisco Cunha

    Boa tarde amigo, eu e minha esposa faremos nossa primeira viagem à Europa em Dezembro, já temos reserva no hotel Novotel Paris Porte De Montreuil, em Paris, nos dias 24 a 31 de Dezembro de 2016. Gostaríamos de conhecer também Amsterdã e Londres, pretendemos ficar até o dia 02/01/2017, mas só temos reserva até o dia 31/12/2016, pois estaremos viajando pela RCI com sistema de intercâmbio. poderia nos ajudar? quanto fica a sua consultoria?

    Responder
  57. Dayana

    Boa Noite! Eu e meu marido estamos pensando em ir para Paris,Londres e Amsterdã na lua de mel em Outubro . Vc poderia nos ajudar ? Aguardo

    Responder
  58. Sayonnara

    Olá. Como funciona sua assessoria? Quero fazer uma viagem por Londres, Paris e amsterdam, sete dias, mas meu inglês ainda é fraco, mas me disseram q é muito fácil andar nessas cidades. A viagem é com meu esposo. Pensei em comprar pela cvc. Viajar no mês de Julho é muito caro? Quero p julho 2017

    Responder
  59. Rodrigo Silva Adriano

    Rogério, boa tarde!

    Planejando viajem para Paris e Amsterdã ou para Itália entre abril e maio de 2017.

    Gostaria de maiores informações sobre os seus serviços.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Rodrigo, tudo bem?!

      Briefing e proposta no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  60. Marcia Cicero

    Olá Rogério
    Planejando uma viagem em 2017 de Londres a França ..
    Gostaria de saber o valor da consultoria !
    Nossa primeira viagem internacional..
    Eu e o esposo!!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Marcia, tudo bem?!

      Proposta no teu email, confere lá!

      Abração!

      Responder
  61. Noris

    Olá Rogerio tudo bem?? Comprei um bilhete pela Latam para Paris indo dia 28/10 e retornando dia 08/11/2016.ia com uma amiga que morou lá por 2 anos. Mas decidi alterar e ficar só uns 5 dias em paris e conhecer Bruxelas, amsterdam. Se precisar estou pensando em aproveitar mais e alterar o retorno. O que sugere. Estaremos em 3 mulheres. Quanto sai sua consultoria?? Grata

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Noris, tudo bem?!

      Confere teu email, enviei a proposta de consultoria e o briefing, ok?!

      Abração!

      Responder
  62. Tulio Ribas

    Ola Rogerio, boa tarde tudo bem?
    Estou programando mais ou menos a mesma viagem para Outubro ou Novembro deste ano 2016. Gostaria de falar com vc sobre valores, melhores datas e explicações do pacote.

    No aguardo.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Legal Tulio!

      Confere teu email, enviei briefing e proposta!

      Abraço!

      Responder
  63. Rosane Bernadete Ertel

    Boa noite Rogério!!
    Programando para ir a Europa em abril de 2017 devido a épocal em Amsterdã. Gostaria de incluir Londres, Paris e ou talvez , Bruxelas…
    Gostaria de sugestões de números de dias em cada cidade e como funciona o processo de consultoria e valores. (10 dias na Europa).
    Desde já obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Rosane, tudo bem?!

      Briefing e proposta no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
      • Camila

        Olá Rogério gostaria que mandasse uma proposta tbm, pretendo fazer minha primeira viagem pela Europa em junho/2017, e meu marido nunca saímos do Brasil, as cidades que queremos ir são: Londres, Paris, Amsterdã e Bruxelas, ainda não nós decidimos por 15 ou 20 dias, acho q 20 fica mais tranquilo. Se puder nos ajudar, obrigada!

        Responder
    • Eduardo Suruagy do Amaral Costa

      Bom dia Rogerio,

      Estou indo chegando em Paris dia 01/11 e voltando dia 09/11 gostaria de sua consultoria, saber os valores. Obrigado!!

      Responder
  64. Marcel Pretti

    Ola Rogerio,t udo bom? Vamos fazer uma viagem de 9 dias de Lua de Mel em fevereiro de 2017 e gostaria de informacoes sobre consultoria. A ideia seria conhecer Eurodisney, Paris, Londres e Amsterdã.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Marcel, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  65. Thiana Medeiros

    Bom dia
    Por favor eu desejo um roteiro de 15 dias por Londres, Paris e Amsterdã com uma parada em Bruxelas nos dias 17 de outubro a 31 de outubro.
    Grata

    Responder
  66. Amanda

    Olá Rogério! Eu e meu marido queremos fazer este mesmo roteiro, Paris-Londres- Amsterdan em agosto/2016, gostaria de receber uma proposta da sua consultoria.
    Obrigada!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Amanda, tudo bem?!

      Legal! Proposta e briefing no teu email! Confere lá e qualquer coisa chama!

      Abração!

      Responder
  67. Everton

    Olá Rogério!
    Estou interessado neste roteiro, para fazer. Pode me dar mais informações sobre a consultoria? Obrigado!

    Responder
  68. LUISA MIRANDA PEREIRA

    Boa noite Rogério!!
    Programando para ir a Europa em abril de 2017 devido época de floração em Amsterdã. Gostaria de incluir Londres, Paris (já passei 7 dias lá), Bruxelas, Bruges e Ghent e Antuerpia se compensar.
    Gostaria de sugestões de números de dias em cada cidade e como funciona o processo de consultoria e valores.
    Desde já obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Luisa, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  69. Marcela

    Bom dia, Rogério!
    Eu e meu marido estaremos de férias de 28/07/16 a 31/08 e queremos fazer uma viagem a Paris/ Holanda e Londres de 10-15 dias
    Gostaria que me enviasse uma proposta!
    Obrigada!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Bom dia Marcela! Tudo bem?!

      Briefing e proposta no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  70. Leonardo

    Olá, Rogério.
    Primeira viagem pra Europa em agosto/2016.
    Gostaria de receber uma proposta.
    Paris, Londres e Amsterdam… 3 a 4 dias em cada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Bom dia Leonardo!

      Proposta enviada diretamente para teu email!

      Abração!

      Responder
  71. Flavio Zynger

    Oi Rogerio,
    Pretendo viajar em agosto de 2016.
    Gostaria de saber sobre o seu trabalho.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Flavio, tudo bem?!

      Briefing e proposta no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  72. vanessa

    Boa tarde,
    Estou planejando uma viagem para março/2017.
    Tenho interesse em ficar em Paris e conhecer os arredores.
    Não sei se seria mais viável financeiramente fazer bate e volta, ou pernoitar em outras localidades.
    Meus interesses são Londres (1 dia), Bruxelas e Amsterdã e alguns arredores de Paris.
    O que me indica?
    Como funciona sua consultoria?

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Vanessa, tudo bem?!

      Briefing e proposta de consultoria no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  73. Audra Oliveira

    Olá!Vou para a Europa com meu marido pela primeira vez, período de 04/10/16 retornando em 21/10 . Chegando por Paris. Desejamos conhecer, além de Paris, Londres, Amsterdam, Roma.Essa última queremos ficar mais tempo. Gostaríamos de saber valores de consultoria. att. Audra.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Audra, tudo bem?!

      Proposta no teu briefing! 🙂

      Abraçooo!

      Responder
  74. Viviane Thompson de Mira

    Olá gostaria de uma consultoria para viagem á Paris, Amsterdã e Londres! Desde já obrigada!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Viviane!

      Proposta e briefing direto no teu email! 🙂

      Abração!

      Responder
  75. Isabela

    Olá! Gostaria de saber sobre valores de consultoria para uma viagem amsterdan/cardiff/londres para outubro/2016.. obrigada

    Responder
  76. Fabio ALmeida

    Boa tarde!
    Irmao, estamos pretendendo viagem roteiro Amsterdan/Londres/Paris no final de setembro/2016 e gostariamos de saber custos da consultoria.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Fabio, tudo bem?!

      Briefing e proposta no teu email, ok?! 🙂

      Abração!

      Responder
  77. fernanda

    Oi Rogério!
    Preciso programar uma viajem com o marido para Amsterdam, Londres e Paris. A princípio as datas seriam no final de 2016 ou início de 2017 – teremos 9/10 dias disponíveis. Na proposta, gostaria tambésm de sugestões de melhores datas em baixa temporada e que pudessemos ajustar quantidade de dias e o melhor roteiro, se for o caso. Aguardo sua proposta de consultoria. Obrigada!

    Responder
  78. Alessandra

    Olá Rogério!
    Estou pensando em viajar com meu esposo para Paris, Londres e Amsterdã, em agosto/2016.
    Poderia me encaminhar proposta de consultoria.
    Obrigada.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Alessandra, tudo bem?!

      Acabei de enviar a proposta e o briefing para teu email.

      Abraço!

      Responder
  79. Lucas

    Olá Rogério!
    Estou interessado neste roteiro, para fazer ainda este ano ou início do ano que vem. Pode me dar mais informações sobre a consultoria? Obrigado!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Lucas, tudo bem?!

      Proposta de consultoria enviada para o teu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  80. Júnia Bassan

    Olá Rogério, eu e meu namorado estamos programando nossa viagem para paris/amsterdam/londres em maio ou junho 2016, a principio em maio!
    me mande por favor mais informações sobre a sua consultoria!!

    obrigada

    Responder
  81. Regina

    Oi Rogerio eu e meu marido temos a intenção de fazer a nossa primeira viagem a europa em maio de 2017. Temos 20/ 22 dias Queremos ir a Paris, com algum bate e volta, Londres, Bruxelas e Amsterdam. Qual o valor da sua consultoria? Obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Regina, tudo bem?!

      Enviei para teu email a proposta de consultoria e o briefing. Recomendo que contratem a consultoria pelo menos 6 meses antes da data da viagem, ok?!

      Abraço!

      Responder
  82. Aline Berbert

    Olá Rogério, bom dia!
    Gostaria de receber informações sobre como funciona e valores da consultoria.]
    Estarei de férias no período de 24/08 a 12/09/16, porém, o máximo que posso viajar seria 9 /10 dias em razão de outros compromissos já assumidos.
    Por isso pretendemos (eu e meu marido) conhecer duas cidades ficando 4 dias em cada. Será nossa primeira viagem para a Europa e nossa preferência é Paris e Londres.
    Aguardo contato.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Aline, tudo bem?!

      Proposta de consultoria e briefing no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  83. Iara Collet

    Oi Rogério, tudo bem?
    Gostei muito dos relatos que li sobre as tuas consultorias então compartilho meus planos para uma viagem talvez para início de 2017.
    A viagem talvez dure em torno de 20-22 dias e pretendo começar por Amsterdã, depois Bruxelas com algum bate e volta interessante nestes países. Sigo para Paris, mas gostaria de passar por Reims no caminho e pode ter bate e volta tbm em Paris pra lugares como o Chatêau de Chantilly e Provins. Exceto Paris, os outros lugares estarei visitando pela primeira vez. Tendo tuuuudo isso em mente gostaria de receber uma proposta de roteiro por email.

    Aguardo seu retorno.
    Obrigada,
    Iara

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Iara, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email. 🙂

      Abraço!

      Responder
  84. Lorena

    Oi Rogério, tudo bem?
    Estou planejando uma viagem com meu esposo para Paris, Londres e Amsterdã para este ano (2016) e também será minha primeira vez à Europa o roteiro que imagino é algo semelhante ao feito pelo casal Thiago e Bia, porém com algumas particularidades. Me chamou muito os relatos da sua consultoria e gostaria de saber mais sobre isso. Se puder me enviar uma proposta.

    Desde já agradeço e aguardo seu retorno.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Bom dia Lorena!

      Também enviei para teu email proposta e briefing da consultoria, ok?!

      Abraço!

      Responder
  85. Taiza

    Olá, eu e o meu marido estamos planejando uma viagem para o ano que vem e gostaria de saber o valor da consultoria.

    Obrigada.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Taiza, tudo bem?!

      Proposta e briefing no teu email.

      Abraço!

      Responder
  86. Fernanda

    Bom dia, estou programando minha viajem com meu namorado para ano que vem, e gostaria da proposta.
    Obrigada

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Fernanda,

      Enviei por email briefing e proposta para sua viaGem!

      Abraço!

      Responder
  87. Karol

    Ola Rogério!
    Estou com viagem marcada para Europa em janeiro com meu namorado, mesmo destino desse casal, inclusive no periodo em cada cidade.
    Já comprei o voo e trem.
    Poderia me enviar uma proposta para o roteiro?
    Obrigada!

    Responder
  88. Iris L

    Linda as fotos! Continua postando mais dicas!

    Responder
  89. Macirleide

    Rogerio, mada proposta p mim da consultoria!!

    Responder
  90. anna barreto

    Oi! Tb estou nessa de n ter mta grana… mas…Gostaria de uma proposta de consultoria para Europa (londres paris com certeza e dublin berlim amsterdã… ou qqr outra boa idéia! se n for ficar absurdo) em fim de Dez e ou começo de Jan/2016
    Obrigada!

    Responder
  91. Larissa

    Oláaa..

    Gostaria de uma proposta de consultoria para Europa (londres e paris) em Julho/2016

    Beijos

    Responder
  92. João Paulo

    Ola, Voua europa em abril/16 para ficar cerca de 25 dias. Gostaria de uma proposta de consultoria. Obrigado

    Responder
  93. Leni ribeiro

    Desculpas mas preciso de mais umas dicas, o seguro viagem e obrigatorio, pois, alguns amigos disseram que viagam sem faze- lo? Viajarei com uma crianca de seis anos de quem tenho a guarda judicial, isso podera ser complicado? Estou muito triste porque o governo nao sabe se tera dinheiro para pagar nosso salario sou funcionaria publica e talvez va precisar desistir da viagem! Aguardo resposta ansiosa. Obrigada!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Leni, tudo bem?!

      Como são muitas tuas dúvidas, a tua viagem seria melhor organizada e planejada com minha consultoria profissional, ok?! Encaminhei a proposta diretamente para seu email. Veja lá como os valores são bem camaradas e em uma ou duas reservas certeiras você já obterá retorno com a economia feita, ok?!

      Abraço!

      Responder
  94. Leni ribeiro

    Oi Rogerio, vi os comentarios de quem ja viajou com teu roteiro, mas nao tenho condicoes de pagar uma consultoria. Comprei uma promocao no verao para uma viagem a Paris dia 04/11/15 e retorno 18/11/15. Irei com dois filhos adultos e uma crianca de seis anos. Gostaria de saber se ha possibilidade de fazer o seguinte: Paris – 03 noites, Veneza – 01 noite, Florenca – 01 noite, Roma – 03 ou 02 noites, Londres – 03 noites, Amsterda – 01 noite com passadinha em Bruxelas. Meu caso e que precisarei retornar para Paris, nao tenho muito dinheiro. Melhor tipo de hospedagem uma vez que eu precisa pagar tudo sozinha. Sugestoes de lugares para visitar. Quanto levar de grana, que temperaturas enfrentaremos? Que passeios fazer? Ta bom esse roteiro? Corto algum lugar, mudo a ordem?

    Responder
  95. Leni ribeiro

    Oi Rogerio, vi os comentarios de quem ja viajou com teu roteiro, mas nao tenho condicoes de pagar uma consultoria. Comprei uma promocao no verao para uma viagem a Paris dia 04/11/15 e retorno 18/11/15. Irei com dois filhos adultos e uma crianca de seis anos. Gostaria de saber se ha possibilidade de fazer o seguinte: Paris – 03 noites, Veneza – 01 noite, Florenca – 01 noite, Roma – 03 ou 02 noites, Londres – 03 noites, Amsterda – 01 noite com passadinha em Bruxelas. Meu caso e que precisarei retornar para Paris, nao tenho muito dinheiro. Melhor tipo de hospedagem uma vez que eu precisa pagar tudo sozinha. Sugestoes de lugares para visitar

    Responder
  96. Lucas

    Gostaria de fazer uma viagem no mesmo estilo da viagem de Thiago e Bia. Qual seria o custo para a consultoria? Obrigado.

    Responder
  97. Ana Paula

    Adorei suas dicas ..
    estou planejando de ir sozinha em março de 2016, gostaria de saber mais informações sobre a consultoria de viagens. Estou com um pouco de receio pois não sei falar outro idioma, vc acha que eu teria algum problema por esse motivo e não conseguir aproveitar tudo .

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Ana Paula!

      Enviei para teu email a proposta de consultoria. Sempre é bom ter mais uma língua, principalmente o inglês, pois assim a viagem fica mais fácil e com mais conteúdo, claro. Mas também é possível e tranquilo viajar sem saber outro idioma, pelo menos entendendo palavras básicas ou então poderá focar a viagem em países com Portugal e Espanha, onde a língua não é um problema, ok?!

      Abraço!

      Responder
  98. Sergio Holdemar Gorges

    Bom dia Rogério, tenho interesse em viajar pra Europa em Janeiro de 2016, talvés até com este roteiro do Thiago e Bia, gostaria de saber o custo de sua consultoria para essa viagem.

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Sergio, tudo bem?!

      Proposta de consultoria e briefing no teu email! 🙂

      Abraço!

      Responder
  99. Rogério Alves Pereira

    Boa Noite Rogério!
    Parabéns pelo sucesso com o blog, muito bom mesmo.
    Eu e minha esposa estamos planejando, se Deus quiser, irmos ao encontro com o Papa na Polônia (Jornada Mundial da Juventude) a data será de 25/07/2016 a 31/07/2016.
    Estamos verificando junto com a arquidiocese da nossa cidade se haverá alguma programação para este evento, mas se você tiver um roteiro para a Polônia no período do evento, por favor nos envie uma proposta.
    Agradeço e aguardo

    Rogério Alves Pereira

    Moramos em Lagoa Santa – MG (Próximo a BH).

    Responder
    • Rogerio Milani

      Olá Rogério, tudo bem?!

      Eu não tenho roteiros prontos, mas organizo itinerários contemplando qualquer cidade na Europa, ok?! Enviei diretamente para seu email minha proposta de consultoria e o briefing, caso já queira ter uma ideia para a sua viagem.

      Abraço!

      Responder
  100. Rafael

    Oi Rogério! Muito legal este post! Também tenho interesse em fazer este roteiro com a minha esposa, em novembro. Pode enviar mais detalhes sobre a consultoria e valores? Quero uma viagem exatamente como esta do Thiago e da Bia.

    Muito obrigado!

    Rafael

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Rafael!

      Maravilha, enviei proposta e briefing diretamente no teu email, ok?!

      Abraço!

      Responder
  101. João Vitor Almeida

    Olá, meu nome é João Vitor, tenho 18 anos e li seu blogue recentemente e me interessou muito! Estou com planos de ir para Europa em Abril de 2016 e ja tenho meu roteiro, mas gostaria de consultoria.. Pretendo viajar sozinho, ou seja, tenho muitas dúvidas e tenho certeza que você pode me ajudar! Gostaria de saber como funciona sua consultoria, valores e etc! Obrigado!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi João Vitor!

      Proposta de consultoria e briefing diretamente no teu email, certo?! 😉

      Abraço!

      Responder
  102. Alerciana Neves

    Prezado Rogério, Boa Tarde!

    Gostaria se saber o custo para consultoria. Pretendo viajar em Janeiro / Fevereiro de 2016 .

    No aguardo do seu contato,

    Atenciosamente,

    Responder
    • Rogerio Milani

      Oi Alerciana!

      Enviei para teu email proposta de consultoria e o briefing, ok?!

      Abraço!

      Responder
      • Mariana

        Rogério, irei viajar em fevereiro de 2016 e gostaria de saber o preço da consultoria!
        Gostaria de saber se você reserva Hostel, compra os bilhetes dos passeios, os bilhetes do metrô de uma cidade para outra, tenta conseguir passagens mais baratas…

        Responder
        • Mariana

          Ah, irei viajar com meu Marido!

          Responder
          • Rogerio Milani

            Oi Mariana, tudo bem?!

            Enviei para teu email a proposta de consultoria e briefing, ok?!

            Abraço!

  103. THIAGO VARGAS

    Rogério!! Parabéns pelo blog e pela consultoria! Somos megas satisfeitos e doidos pra uma próxima viagem! Leio sempre suas publicações, essa busca de informações e curiosidade da Europa me viciou! Valeu amigo! grande abraço!

    Responder
    • Rogerio Milani

      Grande Thiago!

      Fica ligado que em breve o blog terá muito mais conteúdo e publicações quase que diárias! E conta comigo para tuas viagens, sempre!

      Abraço!

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dicas de hospedagem em Amsterdã – testadas e aprovadas pelos clientes da consultoria - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] do casal Thiago e Bia, que conheceram Amsterdã em 2015, durante sua primeira ida à […]
  2. Dicas de hospedagem em Paris - testadas e aprovadas pelos clientes da consultoria - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] Thiago e Bia, que viajaram para quatro países europeus usando os roteiros personalizados em 2015.  […]

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!