Conheça o Soul Trip Hostel e saiba como ajudar este sonho a se tornar realidade!

por | Atualizado em 22/05/23 | Brasil, Hospedagem

Conheça o Soul Trip Hostel, o sonho de vida de Victor Chou, e saiba como ajudar a construir um inovador espaço de hospedagem em Canoa Quebrada (CE)!

Soul Trip Hostel_destaque_Viajando Bem

Victor Chou é um consultor empresarial de 28 anos que adora viajar e, numa destas idas e vindas, decidiu realizar um sonho: empreender e proporcionar aos turistas que visitam a paradisíaca Canoa Quebrada, no Ceará, uma hospedagem com preços mais acessíveis.

Victor decidiu consultar sua família e fazer uma enorme reforma na casa onde foi criado para transformá-la no Soul Trip Hostel – ele também criou um crowdfunding (financiamento coletivo) na plataforma Kickante para arrecadar fundos para que a reforma seja realizada.

Antes de criar o conceito do Soul Trip Hostel, Victor se hospedou em diversos hostels da região para avaliar seus pontos fortes e, principalmente, os fracos – justamente para que não se repitam em seu empreendimento. “Nossa missão é oferecer uma experiência incrível aos nossos clientes, saindo do conceito de vender um serviço de hospedagem para vender experiência. Nossa estrutura que encontra-se em construção contará com o conceito de cama cápsula, algo inovador para região”, diz o empreendedor.

A ideia de Victor também é proporcionar uma ocupação para seu pai, Chou Chen Hood, que é aposentado e viúvo e mora na cidade. “Além da ocupação, ele sempre terá companhia com o Soul Trip Hostel – o que me motiva mais é este aspecto familiar do Soul Trip Hostel”, afirmou. Ele veio para o Brasil como fotógrafo, e teve dois filhos – os dois já estão crescidos e a reforma da casa da família também virou sonho do pai!

Soul Trip Hostel_pai e filho_Viajando Bem

Conheça mais sobre o Victor, nas palavras dele:

Prazer, Victor Chou. 28 anos, formado em Ciências Contábeis e sou Consultor Empresarial. Atualmente tenho viajando muito e a ultima delas foi em 2014-2015 onde fiquei 1 anos e 2 meses em Taiwan. Nesse período fiquei hospedado em diversos hostéis e senti uma afinidade enorme com o tipo de hospedagem, por proporcionar um grande networking com a possibilidade de ter um vasto intercâmbio cultural. O legal disso é que nesse tipo de ambiente nunca estamos só, pois sempre conseguimos nos entrosar com algum grupo. Foi devido a isso que eu tive a ideia de abrir meu hostel na praia de Canoa Quebrada – Ceará, um verdadeiro paraíso!

Caso você queira saber mais sobre o projeto ou ajudar com qualquer quantia, clique aqui. O hostel já tem 40% de sua estrutura construída, e investimento total de R$ 200 mil a R$ 300 mil.

Serviço

Soul Trip Hostel
Facebook
LinkedIn
Kickante

___

Recomendados para uma viagem perfeita
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

___

banners05animado01

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!