Onde ficar no Rio de Janeiro: a melhor dica de hospedagem na Cidade Maravilhosa

Atualizado por em 14/09/2017

Rogério Milani

Quer conhecer a Cidade Maravilhosa mas está em dúvida de onde ficar no Rio de Janeiro? Seus problemas acabaram – tenho uma ótima dica, com boa relação custo-benefício e super bem localizado! 

Onde ficar no Rio de Janeiro

Onde ficar no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro sempre vai ser um baita destino de viagem e é incrível a versatilidade do destino: para quem busca descanso, para quem quer badalar, para quem curte natureza ou para quem quer ficar simplesmente curtindo um dolce far niente, o Rio é “o” lugar para se estar.

Viajei para o Rio de Janeiro no mês passado com minha esposa Letícia, que é arquiteta, e estávamos super curiosos para conhecer o Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity – a Letícia é arquiteta e estava interessada no conceito super moderno do hotel. Mas a experiência foi ainda melhor do que esperávamos!

Onde ficar no Rio de Janeiro

Localizado em frente à Praia de Botafogo e com uma vista incrível do Pão de Açúcar e para as Montanhas do Corcovado, o Yoo2 Rio de Janeiro estava lotado de gente jovem, bonita e o staff era super atencioso! Como estávamos ali para descansar e curtir o hotel, adoramos toda a estrutura – pra quem quiser, o hotel também oferece piscina ao ar livre e serve ótimos drinks na cobertura. Quando estivemos lá, no fim do dia, a cobertura estava cheia de gente curtindo seus bons drinks e amigos… E tudo com uma vista incrível!

Onde ficar no Rio de Janeiro

Até as áreas comuns são supercool nesse hotel

Achei que tudo no hotel é de bom gosto e que o espaço foi pensado nos mínimos detalhes, com design requintado e aquele charme carioca difícil de explicar. E é bem localizado – em quinze minutos de caminhada, você está na Urca! A Praia de Copacabana fica a 5 km do Yoo2 Rio de Janeiro e o aeroporto mais próximo é o Aeroporto Santos Dumont, a 4 km da propriedade. Nosso voo era nesse aeroporto e, de Uber, levamos dez minutos pra chegar até lá – pertinho, pertinho!

Espia alguns detalhes do quarto:

Onde ficar no Rio de Janeiro

E o mais legal de tudo? Ao contrário do que possa parecer, o hotel tem ótimo preço e uma excelente relação custo-benefício. A diária varia entre R$ 300 e R$ 600, com diferentes configurações e comodidades. Diga lá: é ou não uma excelente opção de onde ficar no Rio de Janeiro? Eu voltei pro Sul já querendo me hospedar lá de novo e provar os tão falados pratos preparados pelo renomado chef gaúcho Marcelo Schambeck, que assina a cozinha do hotel!

Serviço

Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity
Praia do Botafogo, 242 , Botafogo, Rio de Janeiro
Agende sua diária
Página no Facebook

____

Recomendados pelo blogueiro para uma viagem perfeita
Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
Alugue seu carro com Rental Cars ou RentCars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

_____

banners05animado01

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *