Papo com o Blogueiro

papo com o blogueiro rogerio milani viajando bem e barato pela europa

Planejando viagem para a Europa e gostaria de tirar dúvidas rápidas e pontuais como quantos dias em cada cidade, que transporte pegar para ir de um lugar a outro, ou até onde comprar ou reservar um determinado ticket? Ou, ainda, suas dúvidas são sobre hospedagem, imigração, mala, seguro viagem, clima e outros detalhes da tua viagem?

Pois você poderá conversar comigo em tempo real para resolver suas dúvidas de maneira mais rápida e até organizar um roteiro e os detalhes de uma viagem, caso já tenha a programação em andamento.

O “Papo com o Blogueiro” é contratado por hora e pode ser feito pela internet, com ferramentas de voz como Skype ou FaceTime, pode ser por telefone ou então presencial, caso esta possibilidade exista.

Veja abaixo todos os assuntos que poderão ser abordados e esclarecidos durante o papo:

  • Roteiros (cidades e dias em cada cidade)
  • Passagem aérea Brasil/Europa/Brasil
  • Passagens aéreas para voos internos
  • Tickets e passes de trem
  • Aluguel de veículo
  • Transporte público de cada cidade
  • Outros transportes possíveis
  • Onde ficar e os diversos tipos de hospedagem
  • O seguro viagem obrigatório
  • Atrações turísticas
  • Ingressos e fura-fila
  • Gastronomia e bebidas
  • Imigração e documentos necessários
  • Dicas sobre como organizar a mala e o clima local
  • Dinheiro, cartões de débito e crédito
  • Compras e tax free
  • Uso de telefone e internet no exterior
  • E muitos outros assuntos

Este serviço é perfeito para quem já tem uma viagem mais ou menos esquematizada, mas tem algumas ou muitas dúvidas sobre cada item, podendo ser resolvidos numa conversa, onde coloco à disposição todo meu conhecimento e toda minha experiência de 10 anos viajando pela Europa e 5 anos como blogueiro.

Para contratar ou mais informações, envie email para info@viajandobemebarato.com.br ou então ligue para 54 98402 0551. Valor médio do serviço: R$ 120,00/hora.

_______________________________________________________

Recomendados pelo blogueiro para uma viagem perfeita
Alugue seu carro com Rental Cars ou RentCars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

_______________________________________________________

banners05animado01

 

531 Comentários

  1. Olá Rogério, tudo bem?!

    Pretendo fazer minha primeira viagem internacional em 2018, vc poderia me dar algumas orientações… Pretendo ficar 7 dias com meu marido e conhecer o máximo possível de cidades ou pontos turísticos nesse período. No que vc pode me orientar?

    Aguardo, grata!

    Comente
  2. Boa noite,

    Meu nome é Flávya, eu e meu esposo estamos programando uma viagem (lua-de-mel rsrs), para a Europa, li muita coisa em seu site e ainda sim tenho muitas dúvidas. Queremos fazer um roteiro legal( com hotel, atrações, viagens para cidades vizinhas) e que também seja em conta. Estamos com a idéia de sair do Brasil e ir para Portugal, de lá ir para Espanha. Queremos visitar outros países e cidades como: Alemanha, Grécia, Itália, ou alguma outra que possa encaixar a mais . Queremos fazer várias atrações, viagens de trem e claro que também não pode faltar que se possível visitar o estádio de futebol tendo jogo rsrs.
    Por favor, me ajude!
    Será nossa primeira viagem a Europa, e precisamos de ajuda!
    Quais lugares a ir, onde comer, onde dormir, como comprar os ingressos antes, preciso de tudo.

    agradeço sua colaboração e atenção.

    aguardo posição.
    att
    Flávya

    Comente
  3. Bom dia Rogério!! Primeiramente parabéns pelo seu blog, já li muitos e o seu foi perfeito para as minhas dúvidas..
    Vou visitar um amigos em Londres irei chegar e sair por Londres e gostaria de sugestão de roteiro logístico de viagens para outros paises como Portugal e Itália e outros que poderia acrescentar .
    Muito obrigada.

    Comente
  4. Bom dia, gostei das postagens e queria saber o valor em média que se gasta por dia com hospedagem, alimentação, transporte e atrações na Europa, pois quero montar um pacote de 20 dias que possa conhecer Roma, Paris, Bruxelas, Londres, Dublin. Fico no aguardo

    Comente
    • Rogerio Milani

      Olá Adailza, tudo bem?!

      Programe 50/70 euros/libras por pessoa/dia se for uma viagem econômica, 80/100 e confortável 110/140. Este valor para investir em alimentação, ingressos e transporte, ok?!

      Abraço!

      Comente
  5. Bom dia, eu gostaria de fazer um roteiro para Europa para Itália e Suíça para os dias 15/03/2018 a 22/03/2018 para 4 pessoas.
    Desde Já agradeço atenção.
    Fico no aguardo.

    Comente
  6. ola gostaria de saber valores estamos querendo ir p Europa Londres Paris roma e amsterdam em outubro em 5 pessoas

    Comente
  7. Olá Rogerio.
    Sou de Recife – PE, visitando teu Blog e achando maravilhoso! Eu e meu marido planejamos viajar por 15 dias à Itália e Suiça em setembro/17 e, se possível, ir até Munique na Alemanha para 02 dias de Oktoberfest, tirando 02 dias deslocamento Brasil-Europa teremos 13 dias para este feito. Já fui à Europa através de pacotes e já viajamos por outros países na América do Sul. Temos vontade de ir sem ser “engessados” mas barramos na ideia por não falar nada fora Português….se nós contratássemos seus serviços acha que “desenrolaríamos” pela Europa sozinhos?

    Comente
    • Bom dia Rogerio!
      Moro em São Paulo, eu e meu namorado vamos viajar em novembro de 2018 para Europa, pretendemos ir para Portugal e Espanha, do dia 02 de novembro até o dia 17 de novembro. Gostaria de saber sobre mais ou menos quanto vamos gastar com hotel comida e visitas a outras cidades tanto em Portugal quanto na Espanha e visitar museus e outros atrativos, gostaria de economizar mais nos hotéis pois não me incomodo de ficar em lugares simples desde que tenha uma boa localização, prefiro gastar mais com os passeios e gastronomia. Queria saber como é essa consultoria.

      Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *