Enoturismo na Espanha: tour pelas vinícolas com desconto!

por | Atualizado em 27/03/23 | Dicas de Viagem, Parceiros, Ribera del Duero

O enoturismo tornou-se moda nos últimos anos em todo o mundo, especialmente na Espanha, França, Chile, Argentina e Brasil. Mais do que uma viagem motivada pela apreciação do sabor e aroma dos vinhos, o enoturismo é um verdadeiro mergulho nas tradições e cultura das localidades que produzem esta bebida. Pensando nisso, preparamos um pacote especial com desconto para nossos leitores que desejam se aventurar pelos caminhos do vinho espanhol.

Enoturismo na Espanha_Vinhedo_Viajando Bem

Enoturismo na Espanha

A Espanha, por si só, já é um destino encantador para os turistas brasileiros. Com exuberante cultura e história, o país atrai quem ama curtir belezas naturais e arquitetônicas. Mas, nos últimos anos, um tipo específico de turismo também está despertando o interesse dos viajantes. O enoturismo, que antes atraía somente os “entendidos”, agora está cada vez mais democrático e firma-se como uma boa opção de passeio para quem aprecia a deliciosa bebida. Dá até pra arriscar um novo ditado: in vino viajas! 🙂

Uma das rotas de enoturismo na Espanha é pela região de Ribera del Duero, localizada a 213 km de Madri, um lugar muito conhecido por suas famosas vinícolas e seus vinhos. É para esta região que a empresa Descubra Madrid Concierge oferece uma rota encantadora para quem quer conhecer o melhor da região. Confira abaixo tudo sobre esta rota oferecida pela nossa empresa parceira – e o melhor: com desconto especial para nossos leitores!

Enoturismo na Espanha: o tour

O tour começa saindo de Madri com destino a Peñafiel. Chegando ali, o grupo vai diretamente ao Museu do Vinho. Depois do museu, partirão para a primeira vinícola. Em cada uma delas, haverá visita nas instalações e a degustação de dois vinhos.

Depois disto, o destino é o restaurante Cepa 21, considerado o melhor da região, com gastronomia refinada e uma vista de tirar o fôlego!

Enoturismo na Espanha_Cepa21_Viajando Bem

Ao final do menu degustação, que dura aproximadamente 2h15min, os turistas partem para sua segunda visita, que será numa vinícola pequena e familiar, cuja produção é limitada. As bodegas que serão visitadas variam em função da disponibilidades e dos dias da semana em que acontecerá o tour.

O translado a região das vinícolas se realizará em micro ônibus ou em trem alta velocidade.

8:45 – Saída do hotel
11:00 – Chegada em Peña Fiel
11:10 – Visita ao Museu do Vinho
12:00 – Visita a primeira vinícola
13:45 – Almoço com menu degustação em Restaurante gourmet da região.
16:15 – Saída para visitar a segunda vinícola
16:30 – Chegada na vinícola
17:15 – Final do tour e retorno para Madri
20:00 – Chegada no hotel

Preço: 290 € por pessoa

Inclui:

– Translado
– Entradas nas vinícolas e degustação dos vinhos
– Entrada no Museu do Vinho
– Menu degustação Premium

Enoturismo na Espanha_Ribera_del_Duero_Viajando Bem

Condições para realizar o tour

Este tour foi pensado para ser realizado em grupo, de segunda à sexta-feira. O número mínimo de participantes é seis pessoas. Se você quiser fazer este tour com um grupo de mais de dez pessoas, não há qualquer tipo de problema: será usado um micro ônibus para o transporte até as vinícolas.

Caso não se alcance o número mínimo de pessoas para sua realização, a empresa Descubra Madrid Concierge SL reserva-se ao direito de cancelamento e retorno das taxas, que serão devolvidas integralmente ao cliente.

Cancelamento da reserva: Caso não possa comparecer ao tour, informe-nos por email ([email protected]) com no mínimo 48 horas de antecedência para que receba a devolução de 50% do valor da reserva.

Sobre o Descubra Madrid Concierge

A Descubra Madrid Concierge é uma empresa de eventos especializada em turismo. Nosso público-alvo são os brasileiros que visitam Madri. A empresa oferece serviços de assistência personalizada na cidade de Madri, Toledo e Segovia e também pacotes de enoturismo na região de Peñafiel. Os passeios incluem translados aeroporto x hotel e tour de tapas por Madri.

A proprietária da empresa, Andréa Lima, é formada em Relações Internacionais e vive em Madri desde 2007, onde trabalha recebendo turistas brasileiros. Está em busca constante por descobertas gastronômicas – sua paixão – e conhece a fundo os cantinhos mais secretos de Madri. Dicas e segredinhos dessa cidade encantadora podem ser encontrados em seu blog Descubra Madrid.

Enoturismo na Espanha_Andrea_Viajando Bem

Contatos:

Descubra Madrid Concierge
Telefone: +34-910052674
Site: Descubra Madrid

Para garantir seu desconto, entre em contato com a empresa pelo formulário abaixo:

Erro: Formulário de contato não encontrado.

–> Se o formulário acima não funcionar, envie email diretamente para [email protected].

___

Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem pela Europa

Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem pela Europa.
Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
Somente locais aprovados e de contatos de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

___

Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B na Europa? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

___

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita na Europa
Alugue seu carro com Rental Cars ou Rentcars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas comprando ingressos antecipados
Organize passeios nas cidades e arredores
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Real Seguros, Mondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

_____

banners05animado01

0 comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dicas de hospedagem na Espanha - […] as dicas para desvendar o transporte público em Madri e economizar na sua viagem, opções de enoturismo pelas vinícolas espanholas –…

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
Conheça nossos parceiros!
Alugue seu carro com a Rentcars
Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
Compare e compre seu voo com Skyscanner
Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!