Guia em Budapeste que fala português – serviço com desconto pra você!

Atualizado por em 09/04/2018

Rogério Milani

Acabamos de fechar uma nova parceria no blog com a Krisztina, uma guia em Budapeste que fala português e vai te atender com toda a simpatia e eficiência – e o melhor: leitor do blog ganha desconto no atendimento! 

Budapeste: um destino inesquecível de viagem

Não seria exagero algum dizer que Budapeste é uma das mais belas cidades da Europa. Considerada um verdadeiro cartão-postal, a capital da Hungria é uma cidade de dois lados, dividida pelo Danúbio: na margem oeste está Buda e, na margem leste, está Peste.

A capital da Hungria ainda tem uma arquitetura de deixar qualquer um de queixo caído e muitas construções imponentes que foram erguidas nos mais diversos estilos, do barroco ao Art Nouveau. Há muitas atrações: em Buda, você provavelmente vai visitar o Castelo e região, já em Peste, a dica é perder-se pelas ruas e aproveitar as atrações e a atmosfera incrível deste lado da cidade.

Buda e Peste ainda concentram uma série de museus interessantíssimos, praças, igrejas, monumentos, além dos famosos e tradicionais banhos termais, nos quais é possível relaxar em qualquer época do ano. Também não podemos deixar de ressaltar aqui uma das atrações principais da cidade, o rio Danúbio, mundialmente famoso pelo belíssimo por do sol! E para quem curte uma ótima e local gastronomia, não deixem de conferir o restaurante Menza!

Guia em Budapeste que fala português

Guia em Budapeste que fala português

Já imaginou conhecer todas estas maravilhas da Hungria acompanhada por uma guia que fala português e realiza um trabalho super profissional? Conheça um pouco do trabalho da Krisztina, que trabalha em conjunto com seu marido Csabi, realizando tours em Budapeste. Eles também fazem traslados entre Viena, Praga, Cracóvia e outras cidades do leste europeu. Como as atividades acontecem sempre com os próprios veículos do casal (novos, seguros e super confortáveis), a empresa oferece condições excelentes por valores honestos – além do desconto pros leitores do blog!

A Krisztina é húngara nascida em Budapeste e fala português fluente! Ela nos contou que, há mais ou menos 15 anos ela se apaixonou pela sonoridade e beleza da língua portuguesa! De início, ela estudou nossa língua-mãe em Portugal, mas depois acabou visitando várias vezes o Brasil e se apaixonou pela nossa cultura e pelo povo. “Hoje em dia, trabalho há muitos anos recebendo brasileiros de todas as partes deste belo país para turistar pela Europa”, diz ela.

Conheça mais sobre a Krisztina nas palavras dela:

Meu nome é Krisztina, sou húngara e nasci na capital da Hungria, Budapeste. Tenho mais de 16 anos de experiência como guia credenciada e, além dos tours em Budapeste, acompanho pessoas que viajam sozinhas, grupos pequenos e também grandes na Europa. Sou formada em Economia mas fiz vários cursos sobre turismo.

Desde sempre, senti-me interessada por pessoas de todas as partes do mundo e, de alguma forma, ligadas ao turismo. Já na minha infância me fascinava pelo mundo dos hotéis, restaurantes e cafés. Aos fins de semana tinha por hábito dar longos passeios com os meus avós, e ficava maravilhada com a amabilidade com que os funcionários destes locais abordavam os hóspedes.

Guia em Budapeste que fala português

A suavização da restrição de regras na área do turismo durante o socialismo na Hungria permitiu-nos realizar a “grande viagem” à Viena, capital da Áustria, e também para outras cidades do país. As impressões da viagem mudaram para sempre parte de mim e aumentaram ainda mais meu interesse pelo turismo, acabando por se tornar em paixão.

Foi a partir daí que decidi direcionar os estudos para a área do turismo e hotelaria. Mais tarde, em consequência das alterações políticas, o turismo também mudou, e repentinamente verificou-se o aumento do número de turistas no nosso país. Deu-se também um considerável crescimento na procura de profissionais do turismo poliglotas (falantes de várias línguas) e também de pessoas aptas a promover e aumentar o nível do turismo na Hungria.

Guia em Budapeste que fala português

Os meus estudos acadêmicos no Curso de Economia e Turismo associados à minha experiência em viagens, levaram-me a trabalhar como guia de turismo. Realizado este sonho/desafio, já como guia certificada, decidi dar continuidade à minha carreira, inicialmente a nível local e, depois, para turistas de todo o mundo.

Considero ser uma pessoa de sorte porque no meu percurso de vida, através das viagens e da diversidade de línguas aprendidas, tive a oportunidade de conhecer alguns hábitos e costumes de diferentes países. Acredito que dedicar a minha vida ao turismo foi a melhor escolha porque encontrei uma profissão interessante, maravilhosa, repleta de desafios que oferece impressões mágicas aos viajantes e proporciona a oportunidade de conhecerem o meu país!

Guia em Budapeste que fala português

Serviço

Guia Hungria
Telefone: +36 20 511 1955

Email:  [email protected]
Site: http://www.guia-hungria.com
Página no Facebook

Para garantir seu desconto, entre em contato com a empresa pelo formulário abaixo – seu e-mail será enviado para a Krisztina, com cópia para o remetente e também para o blog, para garantir que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente!

Nome *

E-mail *

Telefone *

Número de pessoas *

Data ou intervalo de datas *

Detalhe do seu pedido *

___

Política de indicação e comissionamento do Viajando bem e barato 

Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando bem e barato. Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
Somente locais ou serviços aprovados e de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

___

Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B na Europa? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

___

Recomendados pelo blogueiro para uma viagem perfeita
Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
Alugue seu carro com Rental Cars ou RentCars
Reserve seu hotel
Compre seu ticket de trem
Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-volta comprando ingressos e passeios antecipados
Reserve seu voo
Viaje tranquilo com seu seguro viagem Seguros PromoReal SegurosMondial Assistance ou World Nomads
Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

___

SalvarSalvar

Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *