Guia de turismo em Munique que fala português – conheça nosso super parceiro Mário

por | Atualizado em 27/03/23 | Munique, Parceiros, Tour Personalizado

Conheça o trabalho do Mario, um guia de turismo em Munique que fala português e que que recebe com a toda a hospitalidade e eficiência – e o melhor: o serviço tem desconto pros nossos leitores!

Guia de turismo em Munique

Munique, conhecida como a capital da cerveja, tem um milhão e meio de habitantes e é considerada a terceira maior cidade da Alemanha – e a segunda mais visitada por turistas de várias partes do mundo!

Este grande interesse é facilmente compreensível pela concentração de atrações históricas e culturais através da valiosa contribuição da dinastia dos Wittelsbach, que esteve no poder por mais de 700 anos e deixou um legado riquíssimo: palácios, museus, teatros, obras de arte de todos os tipos e belas praças, avenidas e parques.

Para quem gosta de arte, Munique é um destino e tanto! O acervo dos museus e palácios abriga os trabalhos dos melhores artistas de renome internacional, além de objetos da antiguidade e do período das civilizações greco-romanas.

No conhecido Areal da Arte, bem próximo ao centro histórico, o visitante encontra três Pinacotecas, o Museu Brandhorst, com obras da Pop Art e o museu Egípcio. E a duas quadras daí, se encontram mais três museus: a Glyptotec e o Museu de Antiguidades e a Lenbachhaus. Quem se interessa por ciência e tecnologia, a pedida é visitar o Deutsches Museum.

E, para quem ama festa – e cerveja – vale sempre lembrar: a Oktoberfest nasceu em Munique e, aqui, acontece sua clássica e maior edição anual!

Guia de turismo em Munique que fala português – Conheça nosso super parceiro Mário

Guia de turismo em Munique que fala português – conheça nosso super parceiro Mário

Se você quiser visitar este fabuloso destino de viagem, conheça o trabalho do Mário, brasileiro que trabalha como guia de turismo em Munique e pode te ajudar a conhecer o que de melhor a cidade oferece!

O Mário realiza diversos roteiros pela cidade – desde caminhadas pelos pontos mais marcantes do Centro Histórico, passando pelo circuito artístico e histórico e o que mais sua imaginação mandar! Ele customiza os passeios de acordo com seu interesse – e também te leva aos lugares mais bacanas para apreciar as comidas típicas, cervejarias e fazer suas compras pessoais e de souvenires!

Dicas de tours em Munique e região da Baviera

Guia de turismo em Munique que fala português – conheça nosso super parceiro Mário

– Passeio à pé de pelo Centro Histórico de duas ou quatro horas. Caminhar pelas ruas e praças é a melhor forma de conhecer o centro histórico de Munique e apreciar os edifícios históricos, bem como aproveitar as ofertas das lojas nas várias ruas comerciais transformadas em zona para pedestres.

– Visitar Areal da Arte (Pinacotecas e Museu Egípcio), Königsplatz com sua arquitetura inspirada na Grécia Antiga com a Glyptoteca, e também os prédios do período do Nacional Socialismo, construídos durante a ditadura de Hitler.

– Visitas fora do centro histórico: o campo das Olimpíadas de Verão de 1972 e o complexo moderno dos edifícios da BMW como o Museu e o BMW Welt, onde estão expostos os novos modelos de automóveis e motocicletas.

– Visita ao Palácio de Nymphenburg residência de verão dos Wittelsbach e um dos mais famosos da Alemanha, também localizado fora do centro histórico.

– Passeio no famoso Castelo de Neuschwanstein, um dos destinos mais visitados por turistas na Alemanha e que inspirou Walt Disney na concepção do Castelo da Cinderela nos parques temáticos que criou.

– Munique durante o Terceiro Reich. A cidade do movimento mazista. Vamos conhecer o lugar onde o Partido Nazista foi fundado por Adolf Hitler e, mais tarde, mudado o nome para NSDAP, a famosa cervejaria. Veremos também o local onde aconteceu a primeira tentativa de golpe de estado executado por Hitler, Putsch, em 9 de novembro de 1923. Depois vamos conhecer também o lugar onde se encontrava a central do registro dos associados do partido NSDAP, além dos lugares onde eram os monumentos e ministérios da época nazista, e o Führerbau, lugar de representação quando Adolf Hitler se encontrava em Munique. Duração do passeio de aproximadamente 3 horas.

Apenas um lembrete: ingressos e transportes à parte!

Conheça mais sobre o Mário nas palavras dele:

Olá, me chamo Mário Dal Prá! Sou natural de Curitiba. Muito jovem deixei o Brasil para morar no exterior. E antes de decidir residir em Munique, vivi em Buenos Aires, Edimburgo e Nova York.

Me formei em turismo em Munique, atuando como agente de viagens e supervisor no aeroporto de Munique para a TAP Portugal.

Propositadamente desde 1995 me tornei guia oficial de Munique e guia tour leader pela Câmara de Comércio e Indústria de Munique.

Ofereço visita privativa e personalizada. Sou um guia com paixão e me comunico em português, espanhol, inglês e alemão. Venha curtir Munique e a região comigo!

Guia de turismo em Munique que fala português – conheça nosso super parceiro Mário

E como faço para conseguir desconto no serviço de guia de turismo em Munique que fala Português?

Para garantir seu desconto, entre em contato com o Mário pelo formulário abaixo – seu e-mail será enviado para o Mário, com cópia para o remetente e também para o Viajando Bem, para garantir que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente!

    Nome *

    Sobrenome *

    E-mail *

    Telefone/WhatsApp (12) 34567-8910 *

    Número de pessoas *

    Data ou intervalo de datas da viagem *

    Detalhe do seu pedido *


    –> Se o formulário acima não funcionar, envie email diretamente para [email protected].

    ___

    Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem 

    Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem. Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante.
    Somente locais ou serviços aprovados e de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não.
    Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.

    ___

    Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!

    Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B na Europa? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

    Guia de turismo em Munique que fala português – conheça nosso super parceiro Mário

    ___

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita
    Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para uma viagem tranquila e segura
    Alugue seu carro com a Rentcars
    Reserve seu hotel
    Compre seu ticket de trem
    Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-volta comprando ingressos e passeios antecipados
    Reserve seu voo
    Viaje tranquilo com seu seguro viagem Seguros PromoReal SegurosMondial Assistance ou World Nomads
    Serviço de câmbio confiável e com boas taxas, com desconto para leitor do Viajando: Confidence

    ___

    4 Comentários

    1. Carlos

      Acabamos de ter o privilégio de passar dois dias acompanhados pelo Mário em Munique. Um roteiro bem diversificado e personalizado. Ele conseguiu satisfazer as expectativas dos três casais mesmo com as diferenças de interesses.Recomendo.

      Responder
    2. Rogerio Milani

      Oi Janice, tudo bem?!

      Para entrar em contato direto com a Neusa, basta escrever no formulário acima, no próprio artigo, ok?!

      Abraço!

      Responder
    3. Andrea

      Boa tarde,gostaria de saber por favor ,se vc faz esse tour com 3 adultos:
      bate volta de Munique para Neuschwanstein & Linderhof ,seria no dia 08 de julho de 2019.
      Qual seria o valor,o que estaria incluido,enfim os detalhes.
      Não teríamos problema em estarmos num mini grupo com mais 4,6… pessoas.
      Obrigada.
      Andrea

      Responder

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Dicas de passeio pelo Centro Histórico de Munique - […] maior cidade da Alemanha e um baita destino de viagem na Europa – lá, contamos com o guia de turismo…
    2. Dez dicas para curtir a Oktoberfest - […] Aproveite para conhecer a belíssima Cidade Antiga ou fazer todo tipo de passeio por lá – dois ou três…
    3. Dicas de passeio pelo Centro Histórico de Munique - […] maior cidade da Alemanha e um baita destino de viagem na Europa – lá, contamos com a guia turística…

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

    Consultoria de viagem: um investimento para o seu sonho

    Você gosta de viajar e conhecer novos destinos, mas não se sente preparado para organizar tudo que envolve uma viagem sozinho? Bom, temos a solução para o seu problema! Confira nosso artigo sobre a Consultoria de Viagem, um investimento para a realização dos seus...

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

    Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
    Conheça nossos parceiros!
    Alugue seu carro com a Rentcars
    Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
    Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
    Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
    Compare e compre seu voo com Skyscanner
    Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
    Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
    Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
    Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!