Violinista em Roma: para viver momentos inesquecíveis na Cidade Eterna!

por | Atualizado em 27/03/23 | Europa, Itália, Parceiros, Roma

Já pensou em viver um dos momentos mais românticos da sua vida ao som de uma violinista, de frente para a arquitetura poética de Roma? Esse sonho pode ser real!Violinista em Roma

Violinista em Roma: uma parceria do blog para viver momentos inesquecíveis na Cidade Eterna!

Muitos clientes dos nossos roteiros personalizados querem aproveitar a sua viagem à Europa para surpreender seus pares. Seja com um jantar romântico, um pedido de casamento ou até mesmo criar uma atmosfera lírica em algum ponto turístico, por exemplo!Por isso, acabamos de fechar uma nova parceria aqui no blog com a Mary Rodrigues, violinista brasileira que mora em Roma e coloca todo seu talento à disposição de quem busca viver um momento único na Cidade Eterna! E além de momentos marcantes que permeiam o dia a dia, Mary também faz a trilha sonora de eventos como casamentos e aniversários. Aliás, o lugar onde ela toca sempre é escolhido pelos clientes e o repertório pode variar.Entre as músicas mais pedidas, estão as clássicas “Ave Maria“, a marcha nupcial e músicas contemporâneas, como “Perfect” de Ed Sheeran, “A Thousand Years” de Christina Perri e “Hallelujah”, de Leonard Cohen. Ela também analisa pedidos de músicas especiais!A saber, Mary ficou mais conhecida depois da sua encantadora apresentação na festa de aniversário do Papa Francisco, em dezembro de 2022. Você pode conferir a reportagem do Fantástico a seguir:

Conheça mais sobre a Mary Rodrigues nas palavras dela

Meu nome é Mary Rodrigues e sou violinista. Há sete anos vivo em Roma, onde estou me aperfeiçoando com a música. Me apaixonei por essa cidade cheia de história e beleza e minha maior alegria é poder transformar em música cada experiência que vivo aqui.Nasci em Lorena mas morei quase sempre em Americana (duas cidades no interior de São Paulo). Desde pequena, falava pra minha mãe que queria aprender italiano e tinha vontade de morar na Itália. Quando eu falava isso, ela dizia: “Quando você crescer poderá escolher onde quer morar”. E foi isso que eu fiz – vim pra Itália com vários objetivos, mas os principais eram estar na música e tirar minha cidadania italiana.Sou descendente de italianos e, talvez por isso, me interessei tanto pelo país desde pequena. Cheguei aqui em fevereiro de 2016, há pouco mais de seis anos – mas parece que faz uma vida inteira de tanta coisa que já aconteceu! Hoje, canto no coro do Vaticano (sou a primeira brasileira a fazer parte do coro, inclusive), estudo no Conservatório de Música, faço canto e violino! Estudar música aqui é uma oportunidade única!Violinista em RomaToco em casamentos, festas, pedidos de noivado, jantares românticos, bodas e eventos em geral. Será um grande prazer dividir com vocês sensações, momentos inesquecíveis e especiais! Para acompanhar o melhor dia da sua vida não há nada melhor que o som de um violino! Minha música enfatiza os momentos mais solenes da cerimônia, como a entrada da noiva ou a troca de aliança dos noivos.Eu sou uma violinista brasileira que vive em Roma, com um repertório que vai desde peças de casamento clássicas até trilhas sonoras de filmes famosos.  A pedido, é possível acompanhar o violino a outros instrumentos.

Como contatar a Mary, violinista que vive em Roma?

Para garantir seu desconto, entre em contato com a musicista pelo formulário abaixo – seu e-mail será enviado para a Mary, com cópia para o remetente e também para o blog, para garantir que a mensagem chegue e você tenha a resposta rapidamente!

    Nome *

    Sobrenome *

    E-mail *

    Telefone/WhatsApp (12) 34567-8910 *

    Número de pessoas *

    Data ou intervalo de datas da viagem *

    Detalhe do seu pedido *


    • Se o formulário acima não funcionar, envie um e-mail diretamente para [email protected].
    Política de indicação e comissionamento do Viajando Bem 
    Este serviço foi usado e aprovado por Rogério Milani, blogueiro titular do blog Viajando Bem. Toda reserva efetivada por indicação do blog gerará um comissionamento, repassado pelo proprietário, sem acréscimo no valor pago pelo contratante. Somente locais ou serviços aprovados e de extrema confiança serão divulgados no blog, gerando comissionamento ou não. Não nos responsabilizamos por qualquer problema que o contratante venha a ter neste ou demais serviços recomendados, pois nossa experiência foi positiva e mereceu divulgação no blog.
    Tenha seu serviço ou estabelecimento divulgado para mais de 130.000 visitantes todos meses!
    Você é proprietário de hotel, pousada, hostel ou B&B na Europa? Ou ainda prestador de qualquer tipo de serviço relacionado ao turismo? Quer ter seu estabelecimento ou serviço testado por nós e divulgado no blog? Entre em contato pelo email [email protected] que organizaremos uma visita. Mas desde já avisamos: somos extremamente rigorosos e muitos estabelecimentos já foram reprovados e não mereceram divulgação neste blog. O que vale aqui é a segurança e o bem-estar dos nossos leitores!

    0 comentários

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Sete lugares românticos para pedido de casamento em Roma - […] sonhou em fazer teu pedido de casamento em Roma? Saiba os melhores lugares pra fazer isso – a violinista…
    2. Final do ano do Viajando Bem - Viajando Bem | Dicas e roteiros de viagem - […] uma chef em Roma, preços diferenciados para os melhores espetáculos de flamenco em Barcelona, uma violinista em Roma que…

    Enviar um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Recomendados por Rogério Milani para uma viagem perfeita

    Guias, transfers, hospedagens e outros serviços para sua viagem.
    Conheça nossos parceiros!
    Alugue seu carro com a Rentcars
    Reserve seu hotel no exterior com a segurança do Código de Defesa do Consumidor do Brasil
    Compre seu ticket de trem em português e com poucos cliques
    Evite filas nas atrações turísticas e programe seus bate-voltas comprando ingressos e passeios antecipados com a Tiqets/Ticketbar
    Compare e compre seu voo com Skyscanner
    Viaje com tranquilidade emitindo seu seguro viagem com a Real Seguros
    Cartões de débito para viagem com o melhor câmbio e as menores taxas do mercado! Eu recomendo a Wise
    Já pensou ter custo zero com sua hospedagem nas próximas viagens? Então conheça a Home Exchange!
    Artigos e equipamentos recomendados para sua próxima viagem!